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Experiência? Cliente quer apenas o ‘básico bem-feito’

Experiência? Cliente quer apenas o ‘básico bem-feito’

 Quando falamos em “experiência de compra” e cada vez mais um jornada integrada compra e consumo, temos que levar em consideração que essa experiência de compra e consumo consiste nas percepções adquiridas pelo consumidor em cada etapa de sua jornada - desde a busca por informações, acessibilidade, no momento da sua interação com alguma loja, durante as buscas por seu produto, ao fechar a compra, no consumo em si e até mesmo na relação pós-venda. Esses processos que formam a impressão que o cliente tem sobre cada determinado negócio!

Parece clichê, mas, para oferecer uma boa experiência de compra e consumo é necessário observar alguns aspectos fundamentais. O primeiro deles:

1. Conhecer seu público e entender suas reais necessidades

2) Oferecer um atendimento impecável… entre outros

E aqui que entra o X da questão!

Muitos vem acreditando que oferecer uma boa experiência de compra trata apenas de proporcionar momentos inusitados.. o que é muito gratificante, até porque, cada vez mais, queremos nos sentir únicos, importantes! Mas, há momentos e momentos! Ademais, por outro lado, muitos esquecem de fazer o básico bem feito!

Vale ler a matéria em questão no link: dcomercio.com.br/categoria/gestao/experiencia-cliente-quer-apenas-o-basico-bem-feito


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FATIMA MERLIN

Fatima Merlin

Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.

 

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