.
notícias - connect shopper
Evento da ASPB conta com palestra de Fátima Merlin em Guarabira
Possibilitado pela parceria entre a Associação Paraibana de Supermercados e o Sebrae Guarabira, o evento "Reinventando-se: As Múltiplas Facetas do Varejo" ocorreu em Guarabira no dia 11/06, no Maison Laguna. Com sua palestra “Todos os Ps conectados”, Merlin abordou como o varejo, partindo da proposta de valor e conectado com seu público-alvo, é capaz de desdobrar esta inteligência em produto certo, promoções inteligentes e direcionadas, pricing estratégico e prateleiras inteligentes e eficientes, enfim, rentáveis.
Para mais informações, acesse: https://aspb.com.br/eventos/consuper/1
Voltar para lista completa
Notícias recentes
Primeira semana da Missão Técnica Sebrae chega ao fim
Confira o saldo positivo de insights e dicas que e...
leia maisDia 2 do ciclo de visitas técnicas em NY com a Sebrae Mato Grosso e a Varejo180
Lojas visitadas por nossa CEO incluem IKEA, Petco ...
leia maisDia 1 de visitas técnicas à lojas novaiorquinas inclue Puma, Nordestrom, entre outras
Confira as impressões de nossa CEO, Fátima Merlin,...
leia maisFATIMA MERLIN

Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.
CONNECT CONSULTING & MENTORING

Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros.
CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS

Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.
CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING

Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.
CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING

Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.