Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais

notícias - connect shopper

Evento da ASPB conta com palestra de Fátima Merlin em Guarabira

Evento da ASPB conta com palestra de Fátima Merlin em Guarabira

.

Possibilitado pela parceria entre a Associação Paraibana de Supermercados e o Sebrae Guarabira, o evento "Reinventando-se: As Múltiplas Facetas do Varejo" ocorreu em Guarabira no dia 11/06, no Maison Laguna. Com sua palestra “Todos os Ps conectados”, Merlin abordou como o varejo, partindo da proposta de valor e conectado com seu público-alvo, é capaz de desdobrar esta inteligência em produto certo, promoções inteligentes e direcionadas, pricing estratégico e prateleiras inteligentes e eficientes, enfim, rentáveis.

Para mais informações, acesse: https://aspb.com.br/eventos/consuper/1


Voltar para lista completa

Notícias recentes

FATIMA MERLIN

 
Fatima Merlin

Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.

 

 
leia mais

CONNECT CONSULTING & MENTORING

Connect Consulting & Mentoring

Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros. 

CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS

Connect Intelligence & Insights

Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.

CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING

Connect Knowledge & Training

Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.

CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING

Connect Research & Neuromarketing

Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.