Pesquisa realizada pela Connect Shopper, liderada por Fátima Merlin, que detecta o estágio de desenvolvimento do GC no Brasil, desafios e oportunidades é matéria especial do Diário do Comércio pela jornalista Fátima Fernandes Wells
notícias - connect shopper
Estágio do Desenvolvimento do Gerenciamento por Categoria
Pesquisa realizada pela Connect Shopper, liderada por Fátima Merlin, detecta o estágio de desenvolvimento do GC no Brasil, abordando os desafios e oportunidades para o seu desenvolvimento, e é matéria especial do Diário do Comércio pela jornalista Fátima Fernandes Wells
Veja a matéria
https://dcomercio.com.br/publicacao/s/gondola-organizada-pode-elevar-venda-em-ate-dois-digitos
Se desejarem estudo completo, entre em contato: info@connect-shopper.com.br
Voltar para lista completa
Notícias recentes
Matéria da SuperVarejo examina a dominância feminina no atendimento do caixa
Dados indicam que 91,22% da posição de frente de c...
leia maisO que existe por trás da Loja Perfeita?
Matéria de Fátima Merlin pela Consumidor Moderno r...
leia maisPor que conectar NRF com o papel dos conselheiros?
Por Fátima Merlin.
leia maisFATIMA MERLIN

Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.
CONNECT CONSULTING & MENTORING

Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros.
CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS

Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.
CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING

Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.
CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING

Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.