No dia 13 de março, a equipe da Connect Shopper e GS1 Brasil estarão reunidos discutindo sinergias, conexões e planejando o futuro.
notícias - connect shopper
Equipe da Connect Shopper a se reunir com GS1 Brasil
A GS1 Brasil - Associação Brasileira de Automação, se define como "uma organização multissetorial, neutra e sem fins lucrativos, que desenvolve e mantém padrões globais para uma comunicação empresarial eficiente, colaborando para o processo de automação das cadeias de suprimentos, desde a matéria-prima até o consumidor final."
Uma novidade da GS1 Brasil é o código 2D. Com sua estrondosa e surpreendentemente ecônomica capacidade de armazenamento de dados, o código 2D representa uma revolução em termos de agilidade nos mecanismos de compra e venda.
Saiba Mais: https://www.gs1br.org/
Voltar para lista completa
Notícias recentes
Fátima Merlin ministra palestra sobre Gerenciamento por Categoria na Expoagas 2024
A 41ª edição do evento, profundamente pautada pelo...
leia maisFátima Merlin lidera oficina na ACAPS TRADE SHOW 2024
O workshop, entitulado "Gerenciamento por Categori...
leia maisBoa estratégia de exposição pode trazer até 80% de conversão, revela matéria
Com insights de Fátima Merlin, matéria da SA+ Vare...
leia maisFATIMA MERLIN
Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.
leia mais
CONNECT CONSULTING & MENTORING
Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros.
CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS
Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.
CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING
Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.
CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING
Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.