Nossa CEO participa da reunião de encerramento da temporada 2022/23 do Programa de Gerenciamento por Categoria, realizado hoje, 24/08, pelo grupo ConstruSete
notícias - connect shopper
Encerramento da temporada 2022/23 do Programa GC conta com Fátima Merlin
Engajando diversos setores das lojas participantes, as atividades do Programa de Gerenciamento por Categoria 2022/23 chegam ao fim com um saldo positivo de conquistas e resultados.
Expressando satisfação com a trajetória do GC, Fátima Merlin conclui: “Agora, o caminho é tornar isso uma prática da rotina de cada área, podendo evoluir para uma nova temporada. Os pilares já foram enraizados e o próximo passo é promover o desdobramento para as outras áreas, para que de fato o GC seja um processo aplicado na rotina de todos. O GC é de todos e para todos”.
Saiba mais em: https://www.construsete.com.br/post/gc-encerra-temporada-2022-23
Voltar para lista completa
Notícias recentes
Matéria da SuperVarejo examina a dominância feminina no atendimento do caixa
Dados indicam que 91,22% da posição de frente de c...
leia maisO que existe por trás da Loja Perfeita?
Matéria de Fátima Merlin pela Consumidor Moderno r...
leia maisPor que conectar NRF com o papel dos conselheiros?
Por Fátima Merlin.
leia maisFATIMA MERLIN

Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.
CONNECT CONSULTING & MENTORING

Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros.
CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS

Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.
CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING

Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.
CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING

Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.