O episódio conta com grandes nomes do setor de brinquedos para falar sobre o segmento sob a perspectiva do trade marketing.
notícias - connect shopper
Edição do SoulCast com Fátima Merlin explora o mundo dos brinquedos
Promovido pelo Soul Trade Marketing, esse episódio imperdível une as vozes do varejo e da indústria com os convidados Thiago Rebello, CEO da Ri Happy, e Marco Gomes, Key Account do Grupo Lego, além de trazer nossa CEO, Fátima Merlin, que ressalta o maior ponto de convergência entre os dois setores: "O que ambos têm em comum é o shopper, e quando a gente olha para ele, a gente executa melhor todas as frentes."
Para entender a importância da centralidade do cliente na conquista dessa relação colaborativa entre indústria e varejo, assista o episódio na íntegra.
Voltar para lista completa
Notícias recentes
Fátima Merlin conclui o Programa de Certificação Avançada para Conselheiros
O curso, ministrado pelo Centro de Estudos em Lide...
leia maisACAPS promove Programa de Mentoria em Gerenciamento por Categoria
A Associação Capixaba de Supermercados empreende p...
leia maisAlvarada Construção e Acabamento recebe Fátima Merlin para evento sobre GC
Uma das lojas participantes do programa de quase d...
leia maisFATIMA MERLIN
Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.
leia mais
CONNECT CONSULTING & MENTORING
Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros.
CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS
Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.
CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING
Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.
CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING
Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.