Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais

notícias - connect shopper

Do uso da Inteligência Artificial no Gerenciamento por Categoria (CG)

Do uso da Inteligência Artificial no Gerenciamento por Categoria (CG)

Por Fátima Merlin.

Um tema que está a todo vapor no mundo CatMan, ou seja, do GC (Gerenciamento por Categoria) é o  sobre “o uso de IA no GC.”

O fato é que, o uso de IA no GC tem resultado em operações mais direcionadas, eficientes, produtivas e efetivas, com melhores resultados financeiros, melhor experiência e maior satisfação do cliente!

Alguns usos possíveis são:

  •  Análise de Dados e Previsão de Demanda
  •  Otimização de Estoque e Preços
  • Segmentação de Clientes
  • Campanhas de marketing e trade mais direcionadas e eficazes.
  • Recomendação de Produtos
  • Gestão de Inventário
  •  Planejamento de Sortimento

Para entender melhor como o tema está sendo discutido, acesse.

 


Voltar para lista completa

Notícias recentes

FATIMA MERLIN

Fatima Merlin

Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.

 

leia mais

CONNECT CONSULTING & MENTORING

Connect Consulting & Mentoring

Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros. 

CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS

Connect Intelligence & Insights

Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.

CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING

Connect Knowledge & Training

Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.

CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING

Connect Research & Neuromarketing

Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.