Por Fátima Merlin.
notícias - connect shopper
Do uso da Inteligência Artificial no Gerenciamento por Categoria (CG)
Um tema que está a todo vapor no mundo CatMan, ou seja, do GC (Gerenciamento por Categoria) é o sobre “o uso de IA no GC.”
O fato é que, o uso de IA no GC tem resultado em operações mais direcionadas, eficientes, produtivas e efetivas, com melhores resultados financeiros, melhor experiência e maior satisfação do cliente!
Alguns usos possíveis são:
- Análise de Dados e Previsão de Demanda
- Otimização de Estoque e Preços
- Segmentação de Clientes
- Campanhas de marketing e trade mais direcionadas e eficazes.
- Recomendação de Produtos
- Gestão de Inventário
- Planejamento de Sortimento
Para entender melhor como o tema está sendo discutido, acesse.
Voltar para lista completa
Notícias recentes
Primeira semana da Missão Técnica Sebrae chega ao fim
Confira o saldo positivo de insights e dicas que e...
leia maisDia 2 do ciclo de visitas técnicas em NY com a Sebrae Mato Grosso e a Varejo180
Lojas visitadas por nossa CEO incluem IKEA, Petco ...
leia maisDia 1 de visitas técnicas à lojas novaiorquinas inclue Puma, Nordestrom, entre outras
Confira as impressões de nossa CEO, Fátima Merlin,...
leia maisFATIMA MERLIN

Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.
CONNECT CONSULTING & MENTORING

Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros.
CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS

Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.
CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING

Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.
CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING

Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.