Em matéria para IZIO&Co, Fátima Merlin reforça a importância de se atentar às demandas do shopper ao empreender ofertas.
notícias - connect shopper
Como o conhecimento do shopper pode salvar bilhões ao criar ofertas?
Segundo nossa CEO, "o varejo perde ao ano mais de 12 bilhões de reais em ofertas desnecessárias e/ou ineficientes". Isso ocorre porque, ao formular suas ofertas, o varejista frequentemente não leva em conta as necessidades do consumidor-alvo.
Logo, Fátima afirma, a oferta generalista, que não se pauta a partir do comportamento de consumo do cliente, se constitui como infrutífera, prejudicial e contraproducente, afetando negativamente a margem da empresa e a imagem da marca.
Para mais detalhes, acesse na íntegra: www.izio.com.br/post/como-o-conhecimento-do-shopper-pode-salvar-bilhoes-ao-criar-ofertas
Voltar para lista completa
Notícias recentes
Edição comemorativa da Anamaco conta com participação de Fátima Merlin
Referência no segmento de material de construção, ...
leia maisNE Supermercados conta com matéria de Fátima Merlin sobre IA
Como a IA pode ajudar no conhecimento do cliente?
leia maisFATIMA MERLIN
Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.
CONNECT CONSULTING & MENTORING
Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros.
CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS
Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.
CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING
Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.
CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING
Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.