Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais

notícias - connect shopper

Como o conhecimento do shopper pode salvar bilhões ao criar ofertas?

Como o conhecimento do shopper pode salvar bilhões ao criar ofertas?

Em matéria para IZIO&Co, Fátima Merlin reforça a importância de se atentar às demandas do shopper ao empreender ofertas.

 

Segundo nossa CEO, "o varejo perde ao ano mais de 12 bilhões de reais em ofertas desnecessárias e/ou ineficientes". Isso ocorre porque, ao formular suas ofertas, o varejista frequentemente não leva em conta as necessidades do consumidor-alvo.

Logo, Fátima afirma, a oferta generalista, que não se pauta a partir do comportamento de consumo do cliente, se constitui como infrutífera, prejudicial e contraproducente, afetando negativamente a margem da empresa e a imagem da marca.

Para mais detalhes, acesse na íntegra: www.izio.com.br/post/como-o-conhecimento-do-shopper-pode-salvar-bilhoes-ao-criar-ofertas


Voltar para lista completa

Notícias recentes

FATIMA MERLIN

Fatima Merlin

Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.

 

leia mais

CONNECT CONSULTING & MENTORING

Connect Consulting & Mentoring

Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros. 

CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS

Connect Intelligence & Insights

Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.

CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING

Connect Knowledge & Training

Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.

CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING

Connect Research & Neuromarketing

Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.