Em matéria para IZIO&Co, Fátima Merlin reforça a importância de se atentar às demandas do shopper ao empreender ofertas.
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Como o conhecimento do shopper pode salvar bilhões ao criar ofertas?
Segundo nossa CEO, "o varejo perde ao ano mais de 12 bilhões de reais em ofertas desnecessárias e/ou ineficientes". Isso ocorre porque, ao formular suas ofertas, o varejista frequentemente não leva em conta as necessidades do consumidor-alvo.
Logo, Fátima afirma, a oferta generalista, que não se pauta a partir do comportamento de consumo do cliente, se constitui como infrutífera, prejudicial e contraproducente, afetando negativamente a margem da empresa e a imagem da marca.
Para mais detalhes, acesse na íntegra: www.izio.com.br/post/como-o-conhecimento-do-shopper-pode-salvar-bilhoes-ao-criar-ofertas
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Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.
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