Em matéria para IZIO&Co, Fátima Merlin reforça a importância de se atentar às demandas do shopper ao empreender ofertas.
notícias - connect shopper
Como o conhecimento do shopper pode salvar bilhões ao criar ofertas?
Segundo nossa CEO, "o varejo perde ao ano mais de 12 bilhões de reais em ofertas desnecessárias e/ou ineficientes". Isso ocorre porque, ao formular suas ofertas, o varejista frequentemente não leva em conta as necessidades do consumidor-alvo.
Logo, Fátima afirma, a oferta generalista, que não se pauta a partir do comportamento de consumo do cliente, se constitui como infrutífera, prejudicial e contraproducente, afetando negativamente a margem da empresa e a imagem da marca.
Para mais detalhes, acesse na íntegra: www.izio.com.br/post/como-o-conhecimento-do-shopper-pode-salvar-bilhoes-ao-criar-ofertas
Voltar para lista completa
Notícias recentes
Fátima Merlin conclui o Programa de Certificação Avançada para Conselheiros
O curso, ministrado pelo Centro de Estudos em Lide...
leia maisACAPS promove Programa de Mentoria em Gerenciamento por Categoria
A Associação Capixaba de Supermercados empreende p...
leia maisAlvarada Construção e Acabamento recebe Fátima Merlin para evento sobre GC
Uma das lojas participantes do programa de quase d...
leia maisFATIMA MERLIN
Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.
leia mais
CONNECT CONSULTING & MENTORING
Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros.
CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS
Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.
CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING
Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.
CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING
Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.