O evento White Label, organizado pela Varejo180 em parceria com a Sebrae GO, levou nossa CEO, Fátima Merlin, e demais colega da comitiva para uma viagem técnica às lojas de um dos maiores polos financeiros e comerciais do mundo!
notícias - connect shopper
Comitiva internacional da Varejo180 participa da Feira White Label, em Nova Iorque
O grupo de empresários, acompanhado por Fátima Merlin e Victor Nossing da Varejo180, visitou diversas lojas na metrópole americana, sendo a primeira parada a loja 837 no Meatpacking District. Considerada uma das mais intensivas experiências tecnológicas do planeta, a Samsung 837 foi classificada como 'Unstore of the Future' - um playground e lounge interativo de alta tecnologia onde é possível experimentar os produtos Samsung, mas não comprá-los.
Na sequência, a comitiva visitou a Morton Williams, fundada em 1952. Com 16 lojas operantes principalmente em Manhattan, mas também no Bronx e em Jersey City, a rede se destaca por oferecer produtos da marca ShopRite como sua marca própria, fornecida pela empresa mãe da ShopRite, a Wakefern Food Corporation. Com grande atuação comunitária no apoio a eventos e causas locais, é uma rede de supermercados que valoriza a qualidade e o serviço ao cliente, mantendo-se fiel às suas raízes familiares enquanto se adapta ao ambiente do varejo moderno. É, além disso, uma das redes de maior venda média através Last miles (ubereats, instacart), o que ratifica a sua relevância nas vizinhanças onde atua!
A tour teve seu fim na Bond Number 9, um ícone de Manhattan, loja de perfumes americana, lançada em 2003 com 16 "fragrâncias de bairro". Já em 2013, a Bond No. 9 produziu mais de 60 fragrâncias, incluindo produções exclusivas de fragrâncias de marca conjunta para Saks Fifth Avenue e Harrods. A maioria das fragrâncias produzidas pela Bond No. 9 tem concentração de 18% a 22% de óleos perfumados puros (emboras alguns de seus aromas de "perfume puro" tenham concentração de 30% de óleo perfumado) e foi inspirada nos bairros da cidade de Nova York, incluindo Central Park South, Madison Square Park, Manhattan e muitos outros.
A empresa oferece blends personalizados aos clientes, misturados por liquidificadores conhecidos como Bond Perfumistas. Esta oferta é uma consulta personalizada que permite aos clientes misturar e engarrafar sua própria fragrância metropolitana personalizada. A empresa também vende velas, sprays de bolso, cremes corporais e frascos de edição limitada cobertos com cristais Swarovski.
Outras paradas desse Shopper Safari incluem PetCo, Wegmans, Whole Foods, CVS, UltaBeauty, Stew Leonard, e muito mais!
Para mais detalhes, acompanhe os posts no LinkdIn!
Voltar para lista completa
Notícias recentes
O que existe por trás da Loja Perfeita?
Matéria de Fátima Merlin pela Consumidor Moderno r...
leia maisPor que conectar NRF com o papel dos conselheiros?
Por Fátima Merlin.
leia maisSA+ Varejo conta com a contribuição de Fátima Merlin em matéria sobre sortimento eficiente
A matéria "Sortimento: o alicerce da experiência d...
leia maisFATIMA MERLIN

Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.
CONNECT CONSULTING & MENTORING

Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros.
CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS

Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.
CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING

Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.
CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING

Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.