A palestra online “Reinventando-se: as múltiplas facetas do varejo” está marcada para o dia 6 de agosto, às 10h.
notícias - connect shopper
Associação Gaúcha de Supermercados promove palestra online com Fátima Merlin
Com o objetivo de ajudar supermercados gaúchos a retomar suas atividades, nossa CEO vai oferecer sua expertise como uma das mais respeitadas especialistas na área do varejo supermercadista.
Marcada para o dia 6 de agosto às 10h, a palestra “Reinventando-se: as múltiplas facetas do varejo” é totalmente online e gratuita, uma realização do Comitê Social do projeto Ajuda Sul.
Não perca essa oportunidade imperdível! Venha se conectar com as principais tendências sobre consumo, categoria, consumidor, discurtir desafios e oportunidades para vender mais e melhor. Para participar, solicite o link pelo e-mail eventos@agas.com.br!
Voltar para lista completa
Notícias recentes
Revista ACIPI traz detalhes da palestra Varejo 2025
Na palestra, nossa CEO, Fátima Merlin, retomou o c...
leia maisO preço certo não compensa o estoque errado
Fátima Merlin assina mais uma matéria da Consumido...
leia maisSaiba por que fidelidade e rentabilidade estão por trás do sortimento
Matéria da SA+ Varejo conta com a contribuição de ...
leia maisFATIMA MERLIN

Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.
CONNECT CONSULTING & MENTORING

Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros.
CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS

Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.
CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING

Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.
CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING

Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.