Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais

notícias - connect shopper

Anamaco explora a fidelização de clientes pelo setor de tintas

Anamaco explora a fidelização de clientes pelo setor de tintas

A matéria, que conta com contribuições de nossa CEO, Fátima Merlin, faz parte da edição 361 da revista, na categoria Tintas, Efeitos e Texturas.

Orientações valiosas a respeito das formas de conquista e fidelização de clientes compõem a reportagem de Simone de Oliveira. Pensando no setor de tintas e material de construção, Fátima Merlin afirma que "as lojas devem entender os hábitos dos clientes, ter conhecimento sobre os produtos que comercializam, fazer uma exposição que atraia a atenção dos consumidores e ter um mix completo."

Ressalta-se, portanto, a urgência em conhecer o cliente e sua dinâmica de compras, transcendendo a ordem do produto e integrando o universo de soluções que se agrega a ele.

Para mais detalhes, leia a matéria na íntegra.

 


Voltar para lista completa

Notícias recentes

FATIMA MERLIN

Fatima Merlin

Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.

 

leia mais

CONNECT CONSULTING & MENTORING

Connect Consulting & Mentoring

Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros. 

CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS

Connect Intelligence & Insights

Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.

CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING

Connect Knowledge & Training

Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.

CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING

Connect Research & Neuromarketing

Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.