Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais

notícias - connect shopper

Anamaco aborda o "Marketing de Indicação" em nova reportagem

Anamaco aborda o "Marketing de Indicação" em nova reportagem

A matéria, públicada na edição 359 da revista, leitura indispensável para os lojistas e industriais brasileiros, mobiliza uma diversidade de profissionais na área para esmiuçar essa estratégia tão à frente das abordagens tradicionais.

A prática da indicação, ou o "boca a boca" do marketing, embora reconhecida pelos lojistas, ainda é vista por muitos como um processo estritamente orgânico e além de interferência. Existem, no entanto, como estimular e monitorar essa estratégia em prol da empresa, afirma Rodrigo Noll, CEO e fundados da Base Viral.

Dados reiteram, ainda, que consumidores que escolheram uma loja por indicação demonstram maior lealdade à marca do que aqueles atraídos por canais tradicionais de publicidade.

Nesse sentido, Fátima Merlin, nossa CEO, ressalta a importância da escolha cuidadosa e informada dos promotores da marca: "O primeiro passo é selecionar e garantir quem são os promotores da loja, que já falam da empresa positivamente, adotando a melhor linguagem e abordagem dessas pessoas."

Acesse a matéria na íntegra: www.revistaanamaco.com.br/ed-359, p. 20 em diante.


Voltar para lista completa

Notícias recentes

FATIMA MERLIN

Fatima Merlin

Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.

 

leia mais

CONNECT CONSULTING & MENTORING

Connect Consulting & Mentoring

Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros. 

CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS

Connect Intelligence & Insights

Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.

CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING

Connect Knowledge & Training

Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.

CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING

Connect Research & Neuromarketing

Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.