A oficina "Gerenciamento por Categoria na prática: como vender mais e obter melhor rentabilidade?" está marcada para o dia 12 de setembro, das 9h às 12h.
notícias - connect shopper
Acaps Trade Show 2024 recebe Fátima Merlin para workshop sobre GC
A Acaps Trade Show, organizada pela Associação Capixaba de Supermercados (ACAPS), está em sua 36ª edição, que acontecerá de 10 à 12 de setembro de 2024, no Pavilhão de Carapina, Serra, Espírito Santo. O horário de funcionamento da Feira é de 14:00 às 22:00 hs.
Seu último dia contará com workshop ministrado por nossa CEO, Fátima Merlin, onde será discutido o passo a passo para a implementação prática do Gerenciamento por Categoria, do planejamento à execução.
Não perca essa oportunidade! Para mais informações, acesse: acapstradeshow.com.br/
Voltar para lista completa
Notícias recentes
Matéria da Folha de S. Paulo fala sobre atendimento ao cliente
A matéria de Deniso Brito traz reflexões do livro ...
leia maisFátima Merlin é convidade para episódio do podcast Resenha de Supermercado
O episódio 151, conduzido por Tiago Vieira, tem co...
leia maisEm parceria com a Paripassu, Fátima Merlin oferece webinar sobre GC
O webinar "Eficiência Operacional: Gestão por Cate...
leia maisFATIMA MERLIN
Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.
CONNECT CONSULTING & MENTORING
Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros.
CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS
Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.
CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING
Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.
CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING
Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.