O Acaps Podcast, realizado durante a Acaps Trade Show 2023, proporcionou bate-papos com diversos convidados. Entre eles, Fátima Merlin e Victor Maestri abordam a fidelidade e retenção do cliente.
notícias - connect shopper
Acaps Podcast se volta para o tratamento do consumidor com Fátima Merlin como convidada
O episódio do Acaps Podcast "Soluções e experiências: consumidor fiel e satisfeito" contou com a participação de Fátima Merlin, CEO da Connect Shopper, e de Victor Maestri, do grupo Maestri, em um bate-papo informativo sobre como fomentar o bom relacionamento com o cliente.
No podcast, foi ressaltada a importância da capacitação rigorosa da equipe de colaboradores para promoção de uma boa experiência do cliente, fator elementar para que ele se torne promotor da marca. Ademais, a retenção de clientes também foi foco de contribuições, especialmente no que se refere ao panorama atual de alta conectividade e competitividade. Nesse sentido, Merlin sublinhou a importância de ações direcionadas, informadas por uma mensuragem contínua da experiência do cliente e por uma base de dados ainda inovadora para a cultura varejista, mas que inspire melhorias como promoções inteligentes e organização da loja como experiência prática e resolutiva.
Por fim, os convidados se voltaram para a importância da personalização diante de um cenário cada vez mais saturado de ofertas e possibilidades, assim como a necessidade de pautar os valores segundo os quais o shopper privilegia uma marca e de priorizar que a experiência diária do consumidor com os colaboradores da loja seja positiva.
Acesse o episódio completo em: https://www.youtube.com/watch?v=CSMSA2GEXLA
Voltar para lista completa
Notícias recentes
O que existe por trás da Loja Perfeita?
Matéria de Fátima Merlin pela Consumidor Moderno r...
leia maisPor que conectar NRF com o papel dos conselheiros?
Por Fátima Merlin.
leia maisSA+ Varejo conta com a contribuição de Fátima Merlin em matéria sobre sortimento eficiente
A matéria "Sortimento: o alicerce da experiência d...
leia maisFATIMA MERLIN

Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.
CONNECT CONSULTING & MENTORING

Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros.
CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS

Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.
CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING

Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.
CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING

Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.