Contento Comunicação organiza ciclo de palestras no Abrasilan Conexão Farma e Fátima Merlin será uma das palestrantes, no Abradilan Conexdia 16/3/2022, das 15h00 às 15h45
notícias - connect shopper
Abradilan Conexão Farma de 15 a 17 de março.
Considerado um dos maiores eventos do setor farmacêutico do País, a 16ª edição do Abradilan Conexão Farma, organizada pela Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan), será realizada entre os dias 15 e 17 de março, no Expo Center Norte (SP), e promete trazer os melhores conteúdos e expositores ao público envolvido no neste mercado.
Uma das palestrantes será Fátima Merlin.
Confira mais informações e outros palestrantes em: guiadafarmacia.com.br/contento-palestras-abradilan/
Voltar para lista completa
Notícias recentes
Matéria da Folha de S. Paulo fala sobre atendimento ao cliente
A matéria de Deniso Brito traz reflexões do livro ...
leia maisFátima Merlin é convidade para episódio do podcast Resenha de Supermercado
O episódio 151, conduzido por Tiago Vieira, tem co...
leia maisEm parceria com a Paripassu, Fátima Merlin oferece webinar sobre GC
O webinar "Eficiência Operacional: Gestão por Cate...
leia maisFATIMA MERLIN
Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.
CONNECT CONSULTING & MENTORING
Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros.
CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS
Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.
CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING
Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.
CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING
Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.