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Personalização Fluída: que vicho é esse?

Personalização Fluída: que vicho é esse?

O desejo por uma experiência #personalizada, #direcionada, #ondemand” passa a ser essencial! Oferecer produtos, serviços e soluções aderentes às necessidades!

Diante do cenário atual, com a proliferação da #conectividade em todos seus aspectos, novas formas de interações com as marcas, novas formas de se fazer varejo, surgem novos comportamentos, onde a experiência obtida durante a jornada passa a ser crucial.

O desejo por uma experiência #personalizada, #direcionada, #ondemand” passa a ser essencial!

Por isso, conhecer a #jornada #integrada - compra e consumo - é fundamental para desenvolver ações direcionadas, personalizadas, soluções que possam oferecer uma experiência positiva, #relevante, #marcante e, sobretudo, #fluída, prática e sem atrito.

Estabelecer #conexão com o cliente.

E para tal, faz-se necessário:

1- mapear todos os pontos de contato com o cliente, e, atuar de maneira clara e efetiva, consistente sobre.
2- tendência “on demand”
3- colocar o consumidor / shopper na centralidade das ações
4- investir em qualidade de atendimento e presença multiplataforma.
5- oferecer respostas rápidas e assertivas para sanar dores
6- facilitar e personalizar o ato da compra
Palavras de ordem: transparência, ética, relevância e simplicidade
7- simplificar e/ou eliminar possíveis entraves e burocracias
8- ser ágil e efetivo
9- personalização fluída - hiperpersonalização tecnologica, o ponto ideal de uma experiência fluida entre humanos e IA.
Curadoria @varejo_180
Saiba mais: info@connect-shopper.com.br 


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FATIMA MERLIN

Fatima Merlin

Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.

 

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