Texto por Fátima Merlin.
notícias - connect shopper
NRF 2025 traz como tema central "Game Changer"
Conhecida como Retail’s Big Show, este ano traz como tema central “Game Changer” (traduzindo com minhas palavras “divisor de águas” ou “momento da virada”, “virada do jogo”) sugerindo o foco em mudanças transformadoras no varejo, destacando inovações e estratégias que estão remodelando a forma como empresas e consumidores interagem.
E o timaço de curadores da Varejo180 somados à equipe da SA+ Ecossistema de Varejo já estão conectados, mapeando tudo o que está por vir, para tornar nossa experiência ainda mais relevante!
Da minha parte, resumo aqui alguns dos principais tópicos que serão discutidos por lá:
- Tecnologia e Inovação: exploração de como a inteligência artificial (IA), especialmente a IA generativa, está revolucionando campanhas, conteúdos e a forma como os consumidores descobrem e compram produtos.
- Modelos de Negócios: estratégias para evoluir operações, identificar os segmentos de crescimento mais rápido no varejo e explorar novos modelos de pagamento.
- Marketing de Marca: definição e comunicação do propósito da marca, criação de conteúdo publicitário eficaz e maneiras de se tornar um criador de conteúdo confiável.
- Experiências do Cliente: integração da cultura pop com o varejo, criação de experiências significativas e garantia de segurança e confiança nas lojas físicas.
- Merchandising e Operações: adaptação às novas gerações, mudanças no ciclo de vida dos produtos e melhores práticas em exibições de produtos.
- Talento: estratégias para reter e desenvolver equipes, equilibrar vozes executivas e avaliar iniciativas de diversidade, equidade e inclusão.
Além disso, a NRF 2025 contará com uma ampla gama de expositores apresentando as mais recentes tecnologias para otimizar operações e aumentar a rentabilidade.
Haverá também uma zona expandida de Inovação em Serviços de Alimentação, com mais de 50 estandes dedicados a tecnologias de automação e eficiência no serviço de alimentos.
O evento oferecerá ainda o “NRF 2025 Innovators Showcase”, permitindo que os participantes testem as inovações mais recentes dos pioneiros da indústria, além de eventos exclusivos como o “Retail’s Big Concert”.
A NRF 2025 promete ser um uma experiência transformadora!
E a Varejo180 está com um pacote super especial!
Saiba Mais: com Luciana
+55-11-99367-2011
luciana@varejo180.com.br
Voltar para lista completa
Notícias recentes
Matéria da Folha de S. Paulo fala sobre atendimento ao cliente
A matéria de Deniso Brito traz reflexões do livro ...
leia maisFátima Merlin é convidade para episódio do podcast Resenha de Supermercado
O episódio 151, conduzido por Tiago Vieira, tem co...
leia maisEm parceria com a Paripassu, Fátima Merlin oferece webinar sobre GC
O webinar "Eficiência Operacional: Gestão por Cate...
leia maisFATIMA MERLIN
Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.
CONNECT CONSULTING & MENTORING
Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros.
CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS
Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.
CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING
Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.
CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING
Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.