A matéria de Deniso Brito traz reflexões do livro "Meu Cliente não Voltou, e Agora?" da nossa CEO, Fátima Merlin.
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Matéria da Folha de S. Paulo fala sobre atendimento ao cliente
No livro, Merlin afirma: "Evitar o confronto é sempre melhor. Contra-argumentar não adiante, pois a pessoa não está ali para ouvir, mas para causar."
Para entender mais sobre se portar de forma a fim de evitar confrontos e maximizar a retenção do cliente, leia a matéria na íntegra: www1.folha.uol.com.br/mpme/2024/12/empreendedores-contam-como-lidam-com-clientes-que-dao-trabalho.shtml
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Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.
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