Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais

notícias - connect shopper

Matéria da Folha de S. Paulo fala sobre atendimento ao cliente

Matéria da Folha de S. Paulo fala sobre atendimento ao cliente

A matéria de Deniso Brito traz reflexões do livro "Meu Cliente não Voltou, e Agora?" da nossa CEO, Fátima Merlin.

No livro, Merlin afirma: "Evitar o confronto é sempre melhor. Contra-argumentar não adiante, pois a pessoa não está ali para ouvir, mas para causar."

Para entender mais sobre se portar de forma a fim de evitar confrontos e maximizar a retenção do cliente, leia a matéria na íntegra: www1.folha.uol.com.br/mpme/2024/12/empreendedores-contam-como-lidam-com-clientes-que-dao-trabalho.shtml


Voltar para lista completa

Notícias recentes

FATIMA MERLIN

 
Fatima Merlin

Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.

 

 
leia mais

CONNECT CONSULTING & MENTORING

Connect Consulting & Mentoring

Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros. 

CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS

Connect Intelligence & Insights

Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.

CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING

Connect Knowledge & Training

Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.

CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING

Connect Research & Neuromarketing

Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.