Dez anos após sua publicação, o primeiro livro de Fátima Merlin ganha 2ª edição atualizada pela Poligrafia Editora e Comunicação.
notícias - connect shopper
Lançamento de nova edição do livro "Meu Cliente Não Voltou, e Agora?", de Fátima Merlin
De autoria de nossa CEO, Fátima Merlin, o livro "Meu Cliente Não Voltou, e Agora?" é descrito como "uma obra obrigatória a todos que atuam na área varejista" e propõe uma autognose do modelo de negócios, conscientizando acerca das novas expectativas do consumidor na era digital.
Originalmente publicado em 2014, a edição renovada aborda:
- O que mudou, na prática, nestes 10 anos desde que o livro foi lançado?
- Quais as inovações realizados pelo Supermercado Volte Sempre, história inspirada em caso real detalhado em cada capítulo?
- E ainda, destaque para o “boom” do digital, e ao mesmo tempo, seus gaps e desafios.
- A relevância de se ter o foco no cliente e nos impactos no negócio.
- A evolução do GC para o shopper marketing e o GC ominichannel, entre outros!
O lançamento acontecerá no dia 7 de março, das 18h30 às 21h30, na Livraria da Travessa do Shopping Iguatemi.
Compre agora na pré-venda e ganhe 20% de desconto!
Voltar para lista completa
Notícias recentes
Fátima Merlin explica para a SA+ como aprimorar o gerenciamento de categorias com o Código 2D
Nossa CEO, que em breve irá ministrar um curso sob...
leia maisEstá chegando o Smart Market ABRAS 2024
O evento, que em sua edição anterior contou com a ...
leia maisA Nova Era do Gerenciamento por Categoria, por Fátima Merlin
Cenário atual exige uma real orientação para o cli...
leia maisFATIMA MERLIN
Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.
leia mais
CONNECT CONSULTING & MENTORING
Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros.
CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS
Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.
CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING
Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.
CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING
Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.