Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais

notícias - connect shopper

Lançamento de nova edição do livro "Meu Cliente Não Voltou, e Agora?", de Fátima Merlin

Lançamento de nova edição do livro "Meu Cliente Não Voltou, e Agora?", de Fátima Merlin

Dez anos após sua publicação, o primeiro livro de Fátima Merlin ganha 2ª edição atualizada pela Poligrafia Editora e Comunicação.

De autoria de nossa CEO, Fátima Merlin, o livro "Meu Cliente Não Voltou, e Agora?" é descrito como "uma obra obrigatória a todos que atuam na área varejista" e propõe uma autognose do modelo de negócios, conscientizando acerca das novas expectativas do consumidor na era digital.

Originalmente publicado em 2014, a edição renovada aborda:

  • O que mudou, na prática, nestes 10 anos desde que o livro foi lançado?
  • Quais as inovações realizados pelo Supermercado Volte Sempre, história inspirada em caso real detalhado em cada capítulo?
  • E ainda, destaque para o “boom” do digital, e ao mesmo tempo, seus gaps e desafios.
  • A relevância de se ter o foco no cliente e nos impactos no negócio.
  • A evolução do GC para o shopper marketing e o GC ominichannel, entre outros!

O lançamento acontecerá no dia 7 de março, das 18h30 às 21h30, na Livraria da Travessa do Shopping Iguatemi. 

Compre agora na pré-venda e ganhe 20% de desconto!
 


Voltar para lista completa

Notícias recentes

FATIMA MERLIN

Fatima Merlin

Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.

 

leia mais

CONNECT CONSULTING & MENTORING

Connect Consulting & Mentoring

Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros. 

CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS

Connect Intelligence & Insights

Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.

CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING

Connect Knowledge & Training

Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.

CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING

Connect Research & Neuromarketing

Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.