Matéria de Fátima Merlin no Consumidor Moderno comparam dois modelos de estratégia de venda cujo objetivo principal é a melhoria da experiência do cliente.
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Gerenciamento por Categoria e Shopper Marketing, qual a diferença?
Nossa CEO destaca que, longe de se contraporem, os dois modelos se complementam, na medida em que o Shopper Marketing, cujo enfoque é "entender e influenciar o comportamento do comprador no ponto de venda para aumentar a conversão de vendas", é capaz de informar as estratégias de GC, centradas "na eficiência do sortimento e na rentabilidade".
Para mais detalhes sobre as diferenças e semelhanças entre os dois modelos e as vantagens de cada um, leia a matéria na íntegra: consumidormoderno.com.br/gerenciamento-categoria-shopper-marketing/
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Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.
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