Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais

notícias - connect shopper

Gerenciamento por Categoria e Shopper Marketing, qual a diferença?

Gerenciamento por Categoria e Shopper Marketing, qual a diferença?

Matéria de Fátima Merlin no Consumidor Moderno comparam dois modelos de estratégia de venda cujo objetivo principal é a melhoria da experiência do cliente.

Nossa CEO destaca que, longe de se contraporem, os dois modelos se complementam, na medida em que o Shopper Marketing, cujo enfoque é "entender e influenciar o comportamento do comprador no ponto de venda para aumentar a conversão de vendas", é capaz de informar as estratégias de GC, centradas "na eficiência do sortimento e na rentabilidade".

Para mais detalhes sobre as diferenças e semelhanças entre os dois modelos e as vantagens de cada um, leia a matéria na íntegra: consumidormoderno.com.br/gerenciamento-categoria-shopper-marketing/


Voltar para lista completa

Notícias recentes

FATIMA MERLIN

 
Fatima Merlin

Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.

 

 
leia mais

CONNECT CONSULTING & MENTORING

Connect Consulting & Mentoring

Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros. 

CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS

Connect Intelligence & Insights

Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.

CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING

Connect Knowledge & Training

Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.

CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING

Connect Research & Neuromarketing

Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.