Na entrevista, conduzida por Daniel Filla e transmitida pela Band Paraná, nossa CEO discorre acerca de sua proposta de centralização e conhecimento do shopper, assim como sua atuação no estudo da jornada do consumidor por meio da Connect Shopper.
notícias - connect shopper
Fátima Merlin é a entrevistada nesse domingo no Report 360
Quem é o shopper, como se comporta, a relevância da atuação da Connect Shopper e quais medidas o mercado varejista brasileiro urgentemente precisa adotar são algumas das questões postas adiante pelo entrevistador Daniel Filla, que nesse domingo, 11/02/2024, conduziu entrevista de Fátima Merlin no programa matinal Report 360: Um Giro Pelo Mundo da Comunicação.
Expondo o novo perfil altamente conectado e engajado do shopper contemporâneo, Merlin destaca a importância do estudo da jornada de compra e consumo desse consumidor e da incorporação de dados na prática varejista rotineira e em sua tomada de decisões.
Na entrevista, também entram em cena tópicos como o empoderamento do consumidor na era digital, a necessidade técnica do varejo e as relações em transformacão entre indústria e varejo.
Acesse o conteúdo na íntegra pelo Youtube.
Voltar para lista completa
Notícias recentes
Fátima Merlin explica para a SA+ como aprimorar o gerenciamento de categorias com o Código 2D
Nossa CEO, que em breve irá ministrar um curso sob...
leia maisEstá chegando o Smart Market ABRAS 2024
O evento, que em sua edição anterior contou com a ...
leia maisA Nova Era do Gerenciamento por Categoria, por Fátima Merlin
Cenário atual exige uma real orientação para o cli...
leia maisFATIMA MERLIN
Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.
leia mais
CONNECT CONSULTING & MENTORING
Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros.
CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS
Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.
CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING
Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.
CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING
Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.