O Smart Market Abras 2024 é o maior encontro de empresários e profissionais do setor supermercadista, criado para celebrar, elevar e promover a performance das empresas do setor no Brasil.
notícias - connect shopper
Fátima Merlin participa do evento da Abras para divulgação do Ranking Abras 2024
A divulgação do Ranking ABRAS 2024 na noite do dia 08 de abril apresentou as 30 maiores empresas supermercadistas do Brasil. O anúncio ocorreu durante o Smart Market, encontro do setor que reúne as lideranças do varejo alimentar, e que vai até o dia 09 de abril, no Transamérica Expo Center em São Paulo.
No topo da lista, o Carrefour lidera pela oitava vez o Ranking ABRAS, movimentando R$ 115,4 bilhões em 2023. O segundo colocado no Ranking ABRAS, o Assaí Atacadista, ficou com R$ 72,7 bilhões, sendo seguido pelo Grupo Mateus, tendo apurado no período R$ 30,2 bilhões.
Mais detalhes em: smartmarket.abras.com.br/
Voltar para lista completa
Notícias recentes
O que existe por trás da Loja Perfeita?
Matéria de Fátima Merlin pela Consumidor Moderno r...
leia maisPor que conectar NRF com o papel dos conselheiros?
Por Fátima Merlin.
leia maisSA+ Varejo conta com a contribuição de Fátima Merlin em matéria sobre sortimento eficiente
A matéria "Sortimento: o alicerce da experiência d...
leia maisFATIMA MERLIN

Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.
CONNECT CONSULTING & MENTORING

Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros.
CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS

Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.
CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING

Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.
CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING

Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.