O evento perpassará 3 dias de debates e networking, durante os quais serão pautadas "questões ligadas ao consumo e análise de mercado, discussões sobre inovação e internacionalização das marcas e muito mais."
notícias - connect shopper
Fátima Merlin modera painel no 18º Congresso Internacional das Indústrias ABIMAPI
A 18ª edição do Congresso Internacional das Indústrias ABIMAPI contará com a moderação de nossa CEO, Fátima Merlin, no painel “Como maximizar resultados: colaboração Indústria e Varejo", junto de Ana Fioratti, Julio Cesar Lohn, Luciano Bortolini Nunes e Romulo Dantas.
O evento, realizado pela ABIMAPI, acontecerá no Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort, no Paraná, entre os dias 14 e 16 de abril.
Saiba mais sobre o evento e tenha acesso à programação completa em: congresso.abimapi.com.br/
Voltar para lista completa
Notícias recentes
Imersão Internacional com a ABMAPRO
Neste segundo dia, visitamos diferentes perfis de ...
leia maisDia 2 do ciclo de visitas técnicas na Holanda na Ekoplaza
Fátima Merlin shoppercratizando em terras holandes...
leia maisSeminário na PLMA - Private Label Manufacturers Association
Por Fátima Merlin, na Imersão Européia ABMAPRO - A...
leia maisFATIMA MERLIN

Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.
CONNECT CONSULTING & MENTORING

Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros.
CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS

Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.
CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING

Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.
CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING

Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.