Diretamente da APAS SHOW e mediado pelo nossa CEO, o episódio "Gerenciamento por Categoria é área estratégica" conta com colaboradores da Unilever e do Sonda Supermercados.
notícias - connect shopper
Fátima Merlin media episódio do SV TÁ ON da SuperVarejo
Com a participação de José Carlos "Leleco" Caldart, Diretor Comercial do Sonda Supermercados; Carolina Lantaller Diretora de Trade Marketing das Categorias de Limpeza da Unilever; e Marcelo Gonçalves, Diretor Regional de Vendas da Unilever, o episódio aborda um modelo de projeto colaborativo entre varejo e indústria, assim como discute o projeto de desenvolvimento da categoria Homecare pela Unilever, e os pilares de transformação, inovação e comprometimento com os anseios do shopper que devem orientar a modernização do varejo.
Confira o episódio na íntegra em: https://www.youtube.com/live/kicGTN9FIAI?si=o5Mksaw99SEjGIDf
Voltar para lista completa
Notícias recentes
O que existe por trás da Loja Perfeita?
Matéria de Fátima Merlin pela Consumidor Moderno r...
leia maisPor que conectar NRF com o papel dos conselheiros?
Por Fátima Merlin.
leia maisSA+ Varejo conta com a contribuição de Fátima Merlin em matéria sobre sortimento eficiente
A matéria "Sortimento: o alicerce da experiência d...
leia maisFATIMA MERLIN

Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.
CONNECT CONSULTING & MENTORING

Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros.
CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS

Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.
CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING

Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.
CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING

Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.