A Associação Capixaba de Supermercados completa seus 52 anos com um evento de muito conteúdo, comunicação e network.
notícias - connect shopper
Fátima Merlin irá comemorar 52 anos da ACAPS em seu TalkShow de aniversário
No dia 22, Fátima Merlin estará participando de um TalkShow no programa de aniversário de 52 anos da ACAPS - Associação Capixaba de Supermercados! Convidada a falar sobre seu livro, recentemente relançado, "Meu Cliente Não Voltou, e Agora?" em entrevista liderada por Dani Cariello, nossa CEO destaca entre os temas a serem abordados:
- Os desafios do varejo na atualidade.
- A relevância de se colocar o cliente no centro das decisões.
- o passo a passo para não perder o cliente.
- Retail mídia e as novas ferramentas / tecnologias.
- O uso de IA no varejo.
- E muito mais!
Saiba mais em: www.acaps.org.br/
Voltar para lista completa
Notícias recentes
O que existe por trás da Loja Perfeita?
Matéria de Fátima Merlin pela Consumidor Moderno r...
leia maisPor que conectar NRF com o papel dos conselheiros?
Por Fátima Merlin.
leia maisSA+ Varejo conta com a contribuição de Fátima Merlin em matéria sobre sortimento eficiente
A matéria "Sortimento: o alicerce da experiência d...
leia maisFATIMA MERLIN

Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.
CONNECT CONSULTING & MENTORING

Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros.
CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS

Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.
CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING

Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.
CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING

Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.