Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais

notícias - connect shopper

Fátima Merlin irá comemorar 52 anos da ACAPS em seu TalkShow de aniversário

Fátima Merlin irá comemorar 52 anos da ACAPS em seu TalkShow de aniversário

A Associação Capixaba de Supermercados completa seus 52 anos com um evento de muito conteúdo, comunicação e network.

No dia 22, Fátima Merlin estará participando de um TalkShow no programa de aniversário de 52 anos da ACAPS - Associação Capixaba de Supermercados! Convidada a falar sobre seu livro, recentemente relançado, "Meu Cliente Não Voltou, e Agora?" em entrevista liderada por Dani Cariello, nossa CEO destaca entre os temas a serem abordados:

  1. Os desafios do varejo na atualidade.
  2. A relevância de se colocar o cliente no centro das decisões.
  3. o passo a passo para não perder o cliente.
  4. Retail mídia e as novas ferramentas / tecnologias.
  5. O uso de IA no varejo.
  6. E muito mais!

Saiba mais em: www.acaps.org.br/


Voltar para lista completa

Notícias recentes

FATIMA MERLIN

Fatima Merlin

Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.

 

leia mais

CONNECT CONSULTING & MENTORING

Connect Consulting & Mentoring

Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros. 

CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS

Connect Intelligence & Insights

Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.

CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING

Connect Knowledge & Training

Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.

CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING

Connect Research & Neuromarketing

Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.