Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais

notícias - connect shopper

Fátima Merlin destaca os principais insights partilhados no NFR 2024

Fátima Merlin destaca os principais insights partilhados no NFR 2024

A 113ª edição anual da NRF Retail’s Big Show, evento realizado pela NRF (National Retail Federation), aconteceu de 14 à 16 de janeiro, em Nova York (NY), com o tema “Make it matter”. Confira os temas abordados em algumas de suas diversas palestras.

Em matéria para a Varejo SA, nossa CEO relembra as palestras às quais assistiu, dentre os paletrantes e painelistas das quais se encontram executivos e presidentes de empresas renomadas como Walmar, FedEx, etc, além de especialistas da área do varejo.

Mais detalhes em: cndl.org.br/varejosa/nrf-2024-principais-insigths-para-aplicar-ainda-este-ano/

 


Voltar para lista completa

Notícias recentes

FATIMA MERLIN

Fatima Merlin

Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.

 

leia mais

CONNECT CONSULTING & MENTORING

Connect Consulting & Mentoring

Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros. 

CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS

Connect Intelligence & Insights

Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.

CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING

Connect Knowledge & Training

Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.

CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING

Connect Research & Neuromarketing

Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.