A 113ª edição anual da NRF Retail’s Big Show, evento realizado pela NRF (National Retail Federation), aconteceu de 14 à 16 de janeiro, em Nova York (NY), com o tema “Make it matter”. Confira os temas abordados em algumas de suas diversas palestras.
notícias - connect shopper
Fátima Merlin destaca os principais insights partilhados no NFR 2024
Em matéria para a Varejo SA, nossa CEO relembra as palestras às quais assistiu, dentre os paletrantes e painelistas das quais se encontram executivos e presidentes de empresas renomadas como Walmar, FedEx, etc, além de especialistas da área do varejo.
Mais detalhes em: cndl.org.br/varejosa/nrf-2024-principais-insigths-para-aplicar-ainda-este-ano/
Voltar para lista completa
Notícias recentes
Fátima Merlin ministra palestra sobre Gerenciamento por Categoria na Expoagas 2024
A 41ª edição do evento, profundamente pautada pelo...
leia maisFátima Merlin lidera oficina na ACAPS TRADE SHOW 2024
O workshop, entitulado "Gerenciamento por Categori...
leia maisBoa estratégia de exposição pode trazer até 80% de conversão, revela matéria
Com insights de Fátima Merlin, matéria da SA+ Vare...
leia maisFATIMA MERLIN
Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.
leia mais
CONNECT CONSULTING & MENTORING
Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros.
CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS
Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.
CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING
Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.
CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING
Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.