Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais

notícias - connect shopper

Fátima Merlin concede entrevista exclusiva à SuperHiper

Fátima Merlin concede entrevista exclusiva à SuperHiper

Com a iminência do lançamento da 2ª edição de "Meu cliente não voltou, e agora?", nossa CEO comenta tanto o conteúdo imutável do livro, como as novas fronteiras que a última década impôs sobre o setor varejista.

A conversa entre Melin e a SuperHiper contempla o conteúdo original de "Meu cliente não voltou, e agora?" sob o prisma das mudanças, crises e revoluções que têm impactado a sociedade e, por consequência, o varejo na década desde seu lançamento.
 
Nesse sentido, são discutidos os efeitos da pandemia da covid-19 e as mudanças que provocou na jornada de consumo, bem como a adoção holística de instrumentos tecnológicos e os caminhos para retenção e fidelização dos clientes no cenário de supersaturação do omnicanal. 
 
Segundo Merlin, “Através dessa reflexão, é possível aprimorar o atendimento ao cliente, especialmente em um contexto em que o consumidor se torna cada vez mais onipresente e o ambiente de vendas é cada vez mais omnicanal.”
 
Para mais detalhes, acesse a entrevista na íntegra: superhiper.com.br/entrevista-fatima-merlin/

 

 


Voltar para lista completa

Notícias recentes

FATIMA MERLIN

Fatima Merlin

Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.

 

leia mais

CONNECT CONSULTING & MENTORING

Connect Consulting & Mentoring

Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros. 

CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS

Connect Intelligence & Insights

Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.

CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING

Connect Knowledge & Training

Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.

CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING

Connect Research & Neuromarketing

Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.