O webinar "Eficiência Operacional: Gestão por Categorias" é online e gratuita, e ocorrerá no dia 11/12, às 15h.
notícias - connect shopper
Em parceria com a Paripassu, Fátima Merlin oferece webinar sobre GC
O agrupamento de produtos em categorias estratégicas melhora o nível das mercadorias e serviços, trazendo a maximização dos lucros do supermercado, mas você sabe como tornar o gerenciamento por categorias um processo mais eficiente?
Para garantir bons resultados para seu varejo, o importante não é o tamanho ou o segmento. Mas sim aplicar um olhar 360 sobre produto, preço, promoção e prateleira.
Nossos especialistas querem te ajudar a refinar essa estratégia, com dicas técnicas que te ajudarão a atingir a eficiência operacional.
Para participar do webinar, acesse: conteudo.paripassu.com.br/webinar-gestao-por-categoria
Voltar para lista completa
Notícias recentes
Revista ACIPI traz detalhes da palestra Varejo 2025
Na palestra, nossa CEO, Fátima Merlin, retomou o c...
leia maisO preço certo não compensa o estoque errado
Fátima Merlin assina mais uma matéria da Consumido...
leia maisSaiba por que fidelidade e rentabilidade estão por trás do sortimento
Matéria da SA+ Varejo conta com a contribuição de ...
leia maisFATIMA MERLIN

Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.
CONNECT CONSULTING & MENTORING

Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros.
CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS

Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.
CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING

Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.
CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING

Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.