Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais

notícias - connect shopper

Confira as cinco principais tendências para o varejo ficar antenado!

Confira as cinco principais tendências para o varejo ficar antenado!

Material produzido pela Connect Shopper detalha o que esperar do NRF Big Show 2025.

Com o tema central "Game Changer" ("divisor de águas" ou "momento da virada"), o evento gira em torno de três pilares essenciais: tecnologia, sustentabilidade e centralidade no cliente. Como tal, algumas dos tópicos que podemos esperar são:

  • Personalização e Hiperpersonalização;
  • Sustentabilidade e Economia Circular;
  • Retail Media;
  • Omnicanalidade e Integração de Canais;
  • Privacidade de Dados e Personalização Consciente.

Para acesso ao material na íntegra, contate info@connect-shopper.com.br.


Voltar para lista completa

Notícias recentes

FATIMA MERLIN

 
Fatima Merlin

Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.

 

 
leia mais

CONNECT CONSULTING & MENTORING

Connect Consulting & Mentoring

Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros. 

CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS

Connect Intelligence & Insights

Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.

CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING

Connect Knowledge & Training

Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.

CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING

Connect Research & Neuromarketing

Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.