Material produzido pela Connect Shopper detalha o que esperar do NRF Big Show 2025.
notícias - connect shopper
Confira as cinco principais tendências para o varejo ficar antenado!
Com o tema central "Game Changer" ("divisor de águas" ou "momento da virada"), o evento gira em torno de três pilares essenciais: tecnologia, sustentabilidade e centralidade no cliente. Como tal, algumas dos tópicos que podemos esperar são:
- Personalização e Hiperpersonalização;
- Sustentabilidade e Economia Circular;
- Retail Media;
- Omnicanalidade e Integração de Canais;
- Privacidade de Dados e Personalização Consciente.
Para acesso ao material na íntegra, contate info@connect-shopper.com.br.
Voltar para lista completa
Notícias recentes
Matéria da Folha de S. Paulo fala sobre atendimento ao cliente
A matéria de Deniso Brito traz reflexões do livro ...
leia maisFátima Merlin é convidade para episódio do podcast Resenha de Supermercado
O episódio 151, conduzido por Tiago Vieira, tem co...
leia maisEm parceria com a Paripassu, Fátima Merlin oferece webinar sobre GC
O webinar "Eficiência Operacional: Gestão por Cate...
leia maisFATIMA MERLIN
Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.
CONNECT CONSULTING & MENTORING
Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros.
CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS
Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.
CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING
Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.
CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING
Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.