Com o tema "A nova era do gerenciamento por categoria", Fátima Merlin participou do evento promovido pela Unilever "Shopper Care HC"
notícias - connect shopper
CEO da ConnectShopper palestra no evento da Unilever Brasil
No dia 09 de abril nossa CEO, Fatima Merlin, palestrou no evento da Unilever Brasil em São Paulo.
Na ocasião da palestra, de tema "A nova era do gerenciamento pro Categoria", Fátima discutiu a nova era, seus desafios, adaptações, e o profundo olhar sobre consumidores e shoppers, que cada vez mais exige uma abordagem integrada de compra e consumo. Além disso, o GC foi abordado como processo estratégico conectando todos os Ps e sobre boas práticas de execução.
Para mais detalhes, contato@connect-shopper.com.br e www.youtube.com/watch.
Voltar para lista completa
Notícias recentes
O que existe por trás da Loja Perfeita?
Matéria de Fátima Merlin pela Consumidor Moderno r...
leia maisPor que conectar NRF com o papel dos conselheiros?
Por Fátima Merlin.
leia maisSA+ Varejo conta com a contribuição de Fátima Merlin em matéria sobre sortimento eficiente
A matéria "Sortimento: o alicerce da experiência d...
leia maisFATIMA MERLIN

Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.
CONNECT CONSULTING & MENTORING

Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros.
CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS

Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.
CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING

Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.
CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING

Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.