Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais

notícias - connect shopper

CEO da ConnectShopper palestra no evento da Unilever Brasil

CEO da ConnectShopper palestra no evento da Unilever Brasil

Com o tema "A nova era do gerenciamento por categoria", Fátima Merlin participou do evento promovido pela Unilever "Shopper Care HC"

No dia 09 de abril nossa CEO, Fatima Merlin, palestrou no evento da Unilever Brasil em São Paulo.

Na ocasião da palestra, de tema "A nova era do gerenciamento pro Categoria", Fátima discutiu a nova era, seus desafios, adaptações, e o profundo olhar sobre consumidores e shoppers, que cada vez mais exige uma abordagem integrada de compra e consumo. Além disso, o GC foi abordado como processo estratégico conectando todos os Ps e sobre boas práticas de execução.

Para mais detalhes, contato@connect-shopper.com.brwww.youtube.com/watch.


Voltar para lista completa

Notícias recentes

FATIMA MERLIN

Fatima Merlin

Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.

 

leia mais

CONNECT CONSULTING & MENTORING

Connect Consulting & Mentoring

Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros. 

CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS

Connect Intelligence & Insights

Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.

CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING

Connect Knowledge & Training

Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.

CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING

Connect Research & Neuromarketing

Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.