Em renovada versão de livro de Fátima Merlin, o setor varejista é enfocado pelo olhar atento e sensível de sua autora por meio das inúmeras mudanças que sofreu e inovações que empreende.
notícias - connect shopper
2ª edição de "Meu Cliente Não Voltou, e Agora?" ganha movimentado lançamento na Livraria da Travessa
Dez anos após seu primeiro lançamento, quase 200 amigos queridos, profissionais e executivos de todas as áreas do varejo, indústria e agências, compareceram na Livraria da Travessa do Shopping Iguatemi nesta última quinta, 07/03, para prestigiar o lançamento da 2ª edição do livro de Fátima Merlin “Meu Cliente não voltou, e agora?" pela Poligrafia Editora e Comunicação.
Desde então, o varejo, em consonância com o resto do mundo, não deixou de se reinventar. A nova edição, ideal para aqueles que desejam aprender e se atualizar, traz todas as novidades e inovações do setor, abordando, por exemplo, o “boom” da era digital, seus gaps e desafios, a relevância de se ter o foco no cliente e os impactos no negócio.
Trata, além disso, da evolução do GC para o shopper marketing, do GC ominichannel e muito mais!
Não hesite em adquirir o seu exemplar: https://www.poligrafiaeditora.com.br/loja/produto/6/1/2/Meu_cliente_nao_voltou_e_agora-Fatima_Merlin
Voltar para lista completa
Notícias recentes
Fátima Merlin explica para a SA+ como aprimorar o gerenciamento de categorias com o Código 2D
Nossa CEO, que em breve irá ministrar um curso sob...
leia maisEstá chegando o Smart Market ABRAS 2024
O evento, que em sua edição anterior contou com a ...
leia maisA Nova Era do Gerenciamento por Categoria, por Fátima Merlin
Cenário atual exige uma real orientação para o cli...
leia maisFATIMA MERLIN
Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.
leia mais
CONNECT CONSULTING & MENTORING
Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros.
CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS
Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.
CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING
Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.
CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING
Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.