Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais

serviços: Connect Intelligence & Insights

CONNECT INTELLIGENCE

Otimizar o uso dos dados e informações para gerar conhecimento aplicáveis.

Ao decidirmos fazer qualquer tipo de investimento / ações, como, por exemplo, abrir ou expandir o negócio, investir em novos segmentos de mercado, melhorar a experiência do cliente com produto / marca, em um determinado canal, ou ainda definir o sortimento e o preço adequados, quais as promoções são mais efetivas, qual meio de comunicação utilizar, melhorar a performance de uma loja e/ou setor / categoria / marca, fazer um layut, necessitamos de informações.

Informações estas que nos ajudam a tomar decisões mais direcionadas, diminuindo o risco e otimizando os recursos.

A nossa proposta é conectar as mais variadas fontes disponíveis em nossos clientes (dados internos e externos) para gerar e disseminar conhecimento, construindo e aplicando processos e modelos analíticos e geração de insights acionáveis que colaborem para melhorar / otimizar recursos e resultados e apoiar a tomada de decisão.

Como Trabalhamos

• Mapeamento e avaliação dos dados disponíveis (internos e externos) relacionados ao tema a ser estudado.
Construção da matriz de oportunidades: que informações, onde e como obter, como usar e para que serve.
Profundo diagnóstico e análise dos possíveis Gaps e Desafios ao Negócio.
Aplicação do Modelo DAR (Diagnóstico/ Análise e Insights / Recomendações Acionáveis)

 

outros serviços

CONNECT CONSULTING & MENTORING

Connect Consulting & Mentoring

Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros. 

CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING

Connect Knowledge & Training

Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.

CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING

Connect Research & Neuromarketing

Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.

Notícias recentes