Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais

notícias - connect shopper

NOTÍCIAS DA CONNECT SHOPPER

O básico bem feito

Tema essencial ao varejo, foi tema recorrente da NRF2023 e Fatima Merlin traz reflexões relevantes em seus livros e artigos sobre o tema

leia mais

Fatima Merlin na feira Super Mix

Fatima estará presente no dia 05/10 na Supermix, a maior feira de negócios do segmento de varejo do norte e nordeste, para discutir o tema “Fortalecimento do Varejo Local”

leia mais

Feira do varejo reúne personalidades brasileiras

As inscrições são gratuitas para empresas do segmento varejista até 16 de setembro no site da Associação Capixaba de Supermercados (Acaps). A expectativa é reunir aproximadamente 20 mil pessoas durante os três dias de evento. A feira de negócios contará com 200 estandes, e contará com a presença de Fátima Merlin.

leia mais

Fátima Merlin na ExpoAlagoas

Promovida desde 1981 pela Associação Gaúcha de Supermercados (Agas), a Convenção Gaúcha de Supermercados – Expoagas chega à sua 39ª edição marcando a retomada do principal evento de relacionamento, qualificação e negócios entre fornecedores de produtos, equipamentos e serviços para supermercados e varejistas de mais de 6 mil empresas distintas.

leia mais

CONNECT CONSULTING & MENTORING

Connect Consulting & Mentoring

Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros. 

CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS

Connect Intelligence & Insights

Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.

CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING

Connect Knowledge & Training

Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.

CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING

Connect Research & Neuromarketing

Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.