Dia 13 de agosto no Workshop Gestão de Varejo, palestra com Fatima Merlin com o tema "De relações comerciais para gestão colaborativa". Uma iniciativa da ASPB em parceria com Sebrae e Abras
notícias - connect shopper
Workshop com Fatima Merlin - Campina Grande
Até pouco tempo era relativamente simples atrair, conquistar, converter e reter o cliente.
Hoje diante de muitas opções Varejistas e Fornecedores passaram a ter um mesmo objetivo estratégico: atrair, converter e satisfazer o shopper/consumidor, para criar fidelidade com a marca e ao ponto de venda.
Daí a importância de sair de uma relação meramente comercial e unir forças para traçar estratégias conjuntas que permitam atender a este objetivo.
O que é preciso para se adotar um modelo colaborativo? Quais os passos básicos para atrair, converter e reter o cliente? São algumas das reflexões discutidas na palestra de Fatima Merlin no dia 13 de agosto no Workshop Gestão de Varejo realizado pela ASPB em parceria com Sebrae e Abras.
Voltar para lista completa
Notícias recentes
Fátima Merlin é palestrante especialista no Webinar APAS
O Webinar APAS - Associação Paulista teve como tem...
leia maisFátima Merlin irá comemorar 52 anos da ACAPS em seu TalkShow de aniversário
A Associação Capixaba de Supermercados completa se...
leia maisFátima Merlin a se reunir com o grupo diretor ECR CatMAn Network
A série de webinars que está sendo preparada ocorr...
leia maisFATIMA MERLIN
Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.
leia mais
CONNECT CONSULTING & MENTORING
Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros.
CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS
Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.
CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING
Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.
CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING
Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.