Pesquisa da Connect Shopper aponta que nos dias atuais os clientes estão mais vulneráveis e abertos a trocar de marca e de loja... Ter a preferência do Shopper é o grande desafio dos varejistas e fabricantes
notícias - connect shopper
Você acha que seus clientes / Shoppers são fiéis?
Entre os meses de janeiro a abril, a Connect Shopper ouviu consumidores dos mais variados estados brasileiros para entender a conexão deles com as lojas varejistas e produtos/marcas...
Se até pouco tempo a fidelidade à uma marca, seja de produto ou loja, era uma realidade, hoje, o Shopper está mais aberto a experimentação! Provar novos produtos, ter novas experiências, descontruir verdades absolutas, é uma dura realidade.
A luta agora é por fazer-se presente no rol das escolhas e ter a preferência.
E como ter a preferência do cliente?
O produto pelo produto vem perdendo valor, já que a cada dia a "similaridade" cresce, reduzindo e até eliminando o diferencial competitivo....
A palavra de ordem é sair da venda do produto para experiencia...
De ponto de venda para ponto de relacionamento...
Saiba mais: info@connect-shopper.com.br
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leia maisFATIMA MERLIN
Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.
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