Pesquisa da Connect Shopper aponta que nos dias atuais os clientes estão mais vulneráveis e abertos a trocar de marca e de loja... Ter a preferência do Shopper é o grande desafio dos varejistas e fabricantes
notícias - connect shopper
Você acha que seus clientes / Shoppers são fiéis?
Entre os meses de janeiro a abril, a Connect Shopper ouviu consumidores dos mais variados estados brasileiros para entender a conexão deles com as lojas varejistas e produtos/marcas...
Se até pouco tempo a fidelidade à uma marca, seja de produto ou loja, era uma realidade, hoje, o Shopper está mais aberto a experimentação! Provar novos produtos, ter novas experiências, descontruir verdades absolutas, é uma dura realidade.
A luta agora é por fazer-se presente no rol das escolhas e ter a preferência.
E como ter a preferência do cliente?
O produto pelo produto vem perdendo valor, já que a cada dia a "similaridade" cresce, reduzindo e até eliminando o diferencial competitivo....
A palavra de ordem é sair da venda do produto para experiencia...
De ponto de venda para ponto de relacionamento...
Saiba mais: info@connect-shopper.com.br
Voltar para lista completa
Notícias recentes
5 dicas para entender o comportamento do shopper no PDV
Conhecer o seu shopper é o primeiro passo para pro...
leia maisFátima Merlin fala sobre como enfrentar o desafio da multicanalidade no varejo
Fátima Merlin, especialista em varejo, comportamen...
leia maisFATIMA MERLIN

Sócia-fundadora da Connect Shopper, Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.
leia mais
CONNECT CONSULTING

Soluções personalizadas, com foco em resultados. GC, Shopper, Marketing
CONNECT INTELLIGENCE

Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes.
CONNECT KNOWLEDGE

Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras.
CONNECT RESEARCH

Pesquisas Quali e Quanti sobre PDV, Consumidor e Shopper.