Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais

notícias - connect shopper

Você acha que seus clientes / Shoppers são fiéis?

Você acha que seus clientes / Shoppers são fiéis?

Pesquisa da Connect Shopper aponta que nos dias atuais os clientes estão mais vulneráveis e abertos a trocar de marca e de loja... Ter a preferência do Shopper é o grande desafio dos varejistas e fabricantes

Entre os meses de janeiro a abril, a Connect Shopper ouviu consumidores dos mais variados estados brasileiros para entender a conexão deles com as lojas varejistas e produtos/marcas...

Se até pouco tempo a fidelidade à uma marca, seja de produto ou loja, era uma realidade, hoje, o Shopper está mais aberto a experimentação! Provar novos produtos, ter novas experiências, descontruir verdades absolutas, é uma dura realidade.

A luta agora é por fazer-se presente no rol das escolhas e ter a preferência.

E como ter a preferência do cliente?

O produto pelo produto vem perdendo valor, já que a cada dia a "similaridade" cresce, reduzindo e até eliminando o diferencial competitivo....

A palavra de ordem é sair da venda do produto para experiencia...

De ponto de venda para ponto de relacionamento...

Saiba mais: info@connect-shopper.com.br


Voltar para lista completa

Notícias recentes

FATIMA MERLIN

Fatima Merlin

Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.

 

leia mais

CONNECT CONSULTING & MENTORING

Connect Consulting & Mentoring

Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros. 

CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS

Connect Intelligence & Insights

Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.

CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING

Connect Knowledge & Training

Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.

CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING

Connect Research & Neuromarketing

Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.