Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais

notícias - connect shopper

SETOR SUPERMECADISTA ESPERA ESTABILIDADE NAS VENDAS DA PÁSCOA

SETOR SUPERMECADISTA ESPERA ESTABILIDADE NAS VENDAS DA PÁSCOA

A Páscoa 2018 deverá registrar vendas no mesmo patamar do ano anterior para 50,0% dos supermercadistas que participaram do estudo elaborado pelo Departamento de Economia e Pesquisa da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS),

O levantamento, apurado nas cinco regiões brasileiras de janeiro a fevereiro, aponta ainda que 32,9% dos empresários estão otimistas em relação à data, e projetam vendas superiores às estimadas em 2017. No entanto, para 17,1% dos supermercadistas os resultados de 2018 serão inferiores aos apresentados no ano anterior.

Saiba mais em: http://www.abras.com.br/clipping.php?area=20&clipping=63793

Aproveite e veja também, a entrevista com Fátima Merlin sobre a preparação da loja para a Páscoa em: https://www.youtube.com/watch?v=90ZNt53oFpc


Voltar para lista completa

Notícias recentes

FATIMA MERLIN

Fatima Merlin

Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.

 

leia mais

CONNECT CONSULTING & MENTORING

Connect Consulting & Mentoring

Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros. 

CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS

Connect Intelligence & Insights

Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.

CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING

Connect Knowledge & Training

Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.

CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING

Connect Research & Neuromarketing

Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.