Falta do produto ou da marca desejada, mal atendimento, desorganização, filas nos caixas, ausência de sinalização de preços, dificuldade para estacionar o carro. O que, de fato, faz com que seus clientes abandone a compra?
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Qual o principal atributo que desagrada seus clientes e os faz desistir da compra?
Diante de consumidores cada vez mais exigentes, filas nos caixas, falta de mercadorias, ausência de sinalização de preços e dificuldade para estacionar o carro, se tornam atributos ainda mais relevantes e exigem atenção adicional dos varejistas.
Pesquisa realizada pela CVA Solutions, que ouviu 7.339 pessoas em todo o país, em agosto, apresenta os principais fatores para a boa avaliação da loja, os motivos de escolha e as reclamações dos consumidores, como, por exemplo, o excesso de filas, que para 15,2% é o principal motivo de rejeição.
URL desta notícia: http://impresso.em.com.br/app/noticia/cadernos/economia/2014/12/08/interna_economia,135944/precos-atraem-filas-repelem.shtml
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Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.
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