Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais

notícias - connect shopper

Qual o principal atributo que desagrada seus clientes e os faz desistir da compra?

Qual o principal atributo que desagrada seus clientes e os faz desistir da compra?

Falta do produto ou da marca desejada, mal atendimento, desorganização, filas nos caixas, ausência de sinalização de preços, dificuldade para estacionar o carro. O que, de fato, faz com que seus clientes abandone a compra?

Diante de consumidores cada vez mais exigentes, filas nos caixas, falta de mercadorias, ausência de sinalização de preços e dificuldade para estacionar o carro, se tornam atributos ainda mais relevantes e exigem atenção adicional dos varejistas.

Pesquisa realizada pela CVA Solutions, que ouviu 7.339 pessoas em todo o país, em agosto, apresenta os principais fatores para a boa avaliação da loja, os motivos de escolha e as reclamações dos consumidores, como, por exemplo, o excesso de filas, que para 15,2% é o principal motivo de rejeição.

URL desta notícia: http://impresso.em.com.br/app/noticia/cadernos/economia/2014/12/08/interna_economia,135944/precos-atraem-filas-repelem.shtml
 


Voltar para lista completa

Notícias recentes

FATIMA MERLIN

Fatima Merlin

Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.

 

leia mais

CONNECT CONSULTING & MENTORING

Connect Consulting & Mentoring

Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros. 

CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS

Connect Intelligence & Insights

Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.

CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING

Connect Knowledge & Training

Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.

CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING

Connect Research & Neuromarketing

Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.