Nesta palestra especial para o 38o. Encontro Bahiano de Supermercados, Fatima Merlin irá explorar quais são os desafios e oportunidades para o varejo converter e reter o cliente, introduzindo-os na Era do Shopper Marketing
notícias - connect shopper
Palestra com Fatima Merlin: Como atrair, engajar, converter e reter o cliente - 14/11
De forma simples, objetiva, e com casos reais, Fatima Merlin irá explorar as estratégias de Shopper Marketing no varejo. Discutindo temas relevantes para maximizar os investimentos, em especial, diante deste cenários de adversidades.
Alguns dos temas abordados:
1. Vc conhece o seu Shopper?
2. Diferentes Shopper x diferentes necessidades
3. Qual o motivo que o o cliente não retorna na sua loja ?
4. Qual é ponto forte da sua loja ?
5. Execução sem falhas!
Voltar para lista completa
Notícias recentes
Fátima Merlin explica para a SA+ como aprimorar o gerenciamento de categorias com o Código 2D
Nossa CEO, que em breve irá ministrar um curso sob...
leia maisEstá chegando o Smart Market ABRAS 2024
O evento, que em sua edição anterior contou com a ...
leia maisA Nova Era do Gerenciamento por Categoria, por Fátima Merlin
Cenário atual exige uma real orientação para o cli...
leia maisFATIMA MERLIN
Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.
leia mais
CONNECT CONSULTING & MENTORING
Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros.
CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS
Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.
CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING
Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.
CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING
Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.