Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais

notícias - connect shopper

O desafio de atrair, engajar, converter e reter o Shopper - por Fatima Merlin

O desafio de atrair, engajar, converter e reter o Shopper - por Fatima Merlin

Como despertar o desejo de seu Shopper por um produto / marca, e influenciar as suas decisões sobre a escolha do local de compra?

A cada ano, as lojas supermercadistas trocam, em média, entre 70% a 80% sua base de clientes.

Por que isso ocorre? Foco gigantesco em atração, mas uma execução a desejar que impacta negativamente a conversão e retenção.

Falta de produtos na gôndola, lojas desorganizadas, falta de setorização e sinalização inadequada, dificuldade em localizar e acessar os produtos, despreparo dos atendentes em ajudar o cliente, filas nos caixas, entre outros.

O que fazer? Como fazer?

Saiba mais

http://newtrade.com.br/o-desafio-de-atrair-engajar-converter-e-reter-o-cliente/


Voltar para lista completa

Notícias recentes

FATIMA MERLIN

Fatima Merlin

Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.

 

leia mais

CONNECT CONSULTING & MENTORING

Connect Consulting & Mentoring

Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros. 

CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS

Connect Intelligence & Insights

Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.

CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING

Connect Knowledge & Training

Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.

CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING

Connect Research & Neuromarketing

Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.