Como despertar o desejo de seu Shopper por um produto / marca, e influenciar as suas decisões sobre a escolha do local de compra?
notícias - connect shopper
O desafio de atrair, engajar, converter e reter o Shopper - por Fatima Merlin
A cada ano, as lojas supermercadistas trocam, em média, entre 70% a 80% sua base de clientes.
Por que isso ocorre? Foco gigantesco em atração, mas uma execução a desejar que impacta negativamente a conversão e retenção.
Falta de produtos na gôndola, lojas desorganizadas, falta de setorização e sinalização inadequada, dificuldade em localizar e acessar os produtos, despreparo dos atendentes em ajudar o cliente, filas nos caixas, entre outros.
O que fazer? Como fazer?
Saiba mais
http://newtrade.com.br/o-desafio-de-atrair-engajar-converter-e-reter-o-cliente/
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leia maisFATIMA MERLIN
Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.
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