Sucesso total no lançamento do livro da Fátima Merlin - MEU CLIENTE NÃO VOLTOU, E AGORA? O evento contou com a presença de mais de 150 pessoas, entre amigos, familiares e clientes.
notícias - connect shopper
Noite de autógrafos na Livraria da Vila no Jardins
Meu cliente não voltou, e agora? FATIMA MERLIN
Editado por Marlucy Lukianocenko, publicado pela editora Poligrafia, e que teve a participação de Danilo Koch na arte e projeto gráfico e de Roberto Leite, na revisão.
A complexa relação entre indústria-varejo e consumidores é abordada de forma inovadora no livro da especialista em estratégias de consumo, Fátima Merlin. A obra traz depoimentos e artigos de varejistas importantes de Norte a Sul do país. Entre eles, José do Egito, Fernando Yamada, Levy Nogueira, Sussumu Honda, Walter Faria, Everton Mufatto, Atanásio Neto, Cyro Gazola, João Carlos de Oliveira, além de especialistas nos mais variados temas abordados no livro.
O livrro está disponível na Livraria da Vila - www.livrariadavila.com.br e
na Loja Virtual da Contento - http://www.lojacontento.com.br/
Fotos da noite de autógrafos - Livraria da Vila no Jardins
Voltar para lista completa
Notícias recentes
Fátima Merlin explica para a SA+ como aprimorar o gerenciamento de categorias com o Código 2D
Nossa CEO, que em breve irá ministrar um curso sob...
leia maisEstá chegando o Smart Market ABRAS 2024
O evento, que em sua edição anterior contou com a ...
leia maisA Nova Era do Gerenciamento por Categoria, por Fátima Merlin
Cenário atual exige uma real orientação para o cli...
leia maisFATIMA MERLIN
Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.
leia mais
CONNECT CONSULTING & MENTORING
Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros.
CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS
Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.
CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING
Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.
CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING
Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.