No dia 02 de setembro na livraria da Vila, Alameda Lorena, será lançado o livro "Meu cliente não voltou, e agora? de Fátima Merlin. Editora Poligrafia
notícias - connect shopper
Noite de autógrafos com Fátima Merlin
O livro discute o processo para varejo, indústria, fornecedores e agencias, atrair, engajar e reter o cliente: o Shopper.
Trata-se das estratégias de Shopper Marketing que considera o desenvolvimento de ações e formas de varejistas e fornecedores diferenciarem suas lojas e marcas por meio do profundo entendimento do comportamento dos shoppers para obterem vantagens competitivas e resultados sustentáveis.
Para que a leitura sobre o universo do Shopper Marketing se torne mais prazerosa e ao mesmo tempo se consolide como uma ferramenta de trabalho no dia a dia das lojas, a escritora conta uma história, baseada em fatos reais. A proposta é que os leitores descubram, por meio das situações vivenciadas pelos personagens, novas formas de lidar com seus próprios desafios e de aplicar as estratégias propostas.
Voltar para lista completa
Notícias recentes
Fátima Merlin explica para a SA+ como aprimorar o gerenciamento de categorias com o Código 2D
Nossa CEO, que em breve irá ministrar um curso sob...
leia maisEstá chegando o Smart Market ABRAS 2024
O evento, que em sua edição anterior contou com a ...
leia maisA Nova Era do Gerenciamento por Categoria, por Fátima Merlin
Cenário atual exige uma real orientação para o cli...
leia maisFATIMA MERLIN
Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.
leia mais
CONNECT CONSULTING & MENTORING
Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros.
CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS
Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.
CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING
Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.
CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING
Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.