Comparando com a média do mercado, as Marcas Próprias trabalham com preço 13% mais competitivo em 85% das categorias, sendo uma alternativa atraente para essas famílias.
notícias - connect shopper
Marcas Próprias ganham espaço na dispensa
São 13,7 MM de lares que ficaram mais atentos ao seu carrinho de compra, tornando-se abertos à troca de marcas e priorizando produtos que entreguem uma boa relação de custo-benefício, principalmente no formato Hipermercado.
Comparando com a média do mercado, as Marcas Próprias trabalham com preço 13% mais competitivo em 85% das categorias, sendo uma alternativa atraente para essas famílias.
Saiba mais em: www.supervarejo.com.br/marca-propria-ganha-espaco-na-despensa/
Voltar para lista completa
Notícias recentes
Fátima Merlin explica para a SA+ como aprimorar o gerenciamento de categorias com o Código 2D
Nossa CEO, que em breve irá ministrar um curso sob...
leia maisEstá chegando o Smart Market ABRAS 2024
O evento, que em sua edição anterior contou com a ...
leia maisA Nova Era do Gerenciamento por Categoria, por Fátima Merlin
Cenário atual exige uma real orientação para o cli...
leia maisFATIMA MERLIN
Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.
leia mais
CONNECT CONSULTING & MENTORING
Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros.
CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS
Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.
CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING
Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.
CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING
Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.