Acompanhem matéria da revista Supermercado Moderno com Lopes Supermercados e Connect Shopper discutindo sobre PLANOGRAMA.
notícias - connect shopper
Lopes Supermercados e Connect Shopper juntos na revista Supermercado Moderno.
Segundo Fatima Merlin, com dedicação, empenho, amor, e muitoooo trabalho e a participação de toda a equipe do LOPES Supermercados, foi plantado um processo sustentável, e agora?
Colher os frutos e inovar sempre.
Diz Felipe Teixeira:
Pessoal, acompanhem a minha participação na matéria da revista Supermercado Moderno. Isso é resultado do processo eficaz feito por nós, Lopes Supermercados. O planograma é a ponta do iceberg no processo de GC, mas a boa execução faz com que os resultados sejam incrementados positivamente para o varejo. Agradeço a Fatima Merlin por toda orientação para a construção desse processo. #LopesSupermercados #GCePricing #SM #Planograma
Saiba mais: http://www.sm.com.br/detalhe/oito-passos-para-uma-boa-execucao-de-planograma
Voltar para lista completa
Notícias recentes
Fátima Merlin explica para a SA+ como aprimorar o gerenciamento de categorias com o Código 2D
Nossa CEO, que em breve irá ministrar um curso sob...
leia maisEstá chegando o Smart Market ABRAS 2024
O evento, que em sua edição anterior contou com a ...
leia maisA Nova Era do Gerenciamento por Categoria, por Fátima Merlin
Cenário atual exige uma real orientação para o cli...
leia maisFATIMA MERLIN
Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.
leia mais
CONNECT CONSULTING & MENTORING
Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros.
CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS
Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.
CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING
Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.
CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING
Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.