A Connect Shopper em parceria com o ECR Brasil realizaram uma pesquisa com a indústria e o varejo alimentar para avaliar o estágio atual das práticas de Shopper Marketing no Brasil
notícias - connect shopper
Estágio do Shopper Marketing no Brasil
Ainda que os investimentos direcionados ao ponto de venda para atrair, engajar, converter e reter o Shopper no momento da compra venha crescendo de maneira significativa, temos inúmeros desafios a serem suplantados.
De acordo com a pesquisa, apenas 20% dos respondentes, de fato, souberam detalhar e aprofundar o conceito, seus fundamentos e o processo.
Qual o estágio das empresas no Brasil nas práticas de Shopper Marketing? Que projetos estão sendo executados e como? Quais os principais entraves? Quais as perspectivas futuras?
Saiba mais: info@connect-shopper.com.br
Voltar para lista completa
Notícias recentes
Fátima Merlin é palestrante especialista no Webinar APAS
O Webinar APAS - Associação Paulista teve como tem...
leia maisFátima Merlin irá comemorar 52 anos da ACAPS em seu TalkShow de aniversário
A Associação Capixaba de Supermercados completa se...
leia maisFátima Merlin a se reunir com o grupo diretor ECR CatMAn Network
A série de webinars que está sendo preparada ocorr...
leia maisFATIMA MERLIN
Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.
leia mais
CONNECT CONSULTING & MENTORING
Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros.
CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS
Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.
CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING
Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.
CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING
Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.