Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais

notícias - connect shopper

Estágio do Shopper Marketing no Brasil

Estágio do Shopper Marketing no Brasil

A Connect Shopper em parceria com o ECR Brasil realizaram uma pesquisa com a indústria e o varejo alimentar para avaliar o estágio atual das práticas de Shopper Marketing no Brasil

Ainda que os investimentos direcionados ao ponto de venda para atrair, engajar, converter e reter o Shopper no momento da compra venha crescendo de maneira significativa, temos inúmeros desafios a serem suplantados.

De acordo com a pesquisa, apenas 20% dos respondentes, de fato, souberam detalhar e aprofundar o conceito, seus fundamentos e o processo.

Qual o estágio das empresas no Brasil nas práticas de Shopper Marketing? Que projetos estão sendo executados e como? Quais os principais entraves? Quais as perspectivas futuras?
Saiba mais: info@connect-shopper.com.br

 


Voltar para lista completa

Notícias recentes

FATIMA MERLIN

Fatima Merlin

Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.

 

leia mais

CONNECT CONSULTING & MENTORING

Connect Consulting & Mentoring

Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros. 

CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS

Connect Intelligence & Insights

Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.

CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING

Connect Knowledge & Training

Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.

CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING

Connect Research & Neuromarketing

Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.