Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais

notícias - connect shopper

Dicas da Fatima Merlin - INFORME ACATS 2015- 31/08/2015

Dicas da Fatima Merlin - INFORME ACATS 2015- 31/08/2015

O QUE SÃO SHOPPER INSIGHTS? DÁ PARA DESENVOLVÊ-LOS NA MINHA LOJA?

Na dica desta semana a consultora Fátima Merlin desenvolve o tema relacionado aos chamados ´shoppers insights´.

Ao entender o que influencia o shopper (clientes que vão ao PDV com poder de compra e decisão) e suas decisões, é possível gerar “insights” e desenhar ações mais direcionadas e efetivas para atraí-lo, engajá-lo, convertê-lo e retê-lo.

E para gerar insights relevantes sobre o Shopper faz-se necessário a busca de informações e análises cruzadas de várias fontes (dados internos e externos sobre a cesta de compra, comportamento, atitudes no ponto de venda, entre outros) para nos permitir levantar informações sobre:

QUEM

O QUE 

QUANDO

OS POR QUÊS e NÃOS

COMO

Somente a partir deste conhecimento – integrando diferentes fontes e dados – que se é possível gerar insights relevantes e acionáveis para estabelecer ações diferenciadas e direcionadas para influenciar positivamente o Shopper a favor da marca e da loja

Saiba mais, acompanhe: http://www.acats.com.br/acatsnovo/index.php/servicos/informe-semanal-2/informe-semanal
 

https://www.linkedin.com/pulse/como-gerar-insights-acion%C3%A1veis-sobre-seu-shopper-fatima-merlin?published=t
 

 


Voltar para lista completa

Notícias recentes

FATIMA MERLIN

Fatima Merlin

Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.

 

leia mais

CONNECT CONSULTING & MENTORING

Connect Consulting & Mentoring

Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros. 

CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS

Connect Intelligence & Insights

Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.

CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING

Connect Knowledge & Training

Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.

CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING

Connect Research & Neuromarketing

Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.