notícias - connect shopper

Dicas da Fatima Merlin - INFORME ACATS 2015- 31/08/2015

Dicas da Fatima Merlin - INFORME ACATS 2015- 31/08/2015

O QUE SÃO SHOPPER INSIGHTS? DÁ PARA DESENVOLVÊ-LOS NA MINHA LOJA?

Na dica desta semana a consultora Fátima Merlin desenvolve o tema relacionado aos chamados ´shoppers insights´.

Ao entender o que influencia o shopper (clientes que vão ao PDV com poder de compra e decisão) e suas decisões, é possível gerar “insights” e desenhar ações mais direcionadas e efetivas para atraí-lo, engajá-lo, convertê-lo e retê-lo.

E para gerar insights relevantes sobre o Shopper faz-se necessário a busca de informações e análises cruzadas de várias fontes (dados internos e externos sobre a cesta de compra, comportamento, atitudes no ponto de venda, entre outros) para nos permitir levantar informações sobre:

QUEM

O QUE 

QUANDO

OS POR QUÊS e NÃOS

COMO

Somente a partir deste conhecimento – integrando diferentes fontes e dados – que se é possível gerar insights relevantes e acionáveis para estabelecer ações diferenciadas e direcionadas para influenciar positivamente o Shopper a favor da marca e da loja

Saiba mais, acompanhe: http://www.acats.com.br/acatsnovo/index.php/servicos/informe-semanal-2/informe-semanal
 

https://www.linkedin.com/pulse/como-gerar-insights-acion%C3%A1veis-sobre-seu-shopper-fatima-merlin?published=t
 

 


Voltar para lista completa

Notícias recentes

FATIMA MERLIN

Fatima Merlin

Sócia-fundadora da Connect Shopper, Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.

 

leia mais

CONNECT CONSULTING

Connect Consulting

Soluções personalizadas, com foco em resultados. GC, Shopper, Marketing

CONNECT INTELLIGENCE

Connect Intelligence

Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes.

CONNECT KNOWLEDGE

Connect Knowledge

Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras.

CONNECT RESEARCH

Connect Research

Pesquisas Quali e Quanti sobre PDV, Consumidor e Shopper.