Estudo da Connect Shopper em parceria com o ECR Brasil mostra que mais de 75% das empresas se auto classificam em um estágio primário quando o assunto são as estratégias de Shopper Marketing e apenas 20% souberam detalhar conceito, fundamentos e processo.
notícias - connect shopper
Connect Shopper e ECR Brasil divulgam a pesquisa Estágio do Shopper Marketing no Brasil
Sondagem realizada em âmbito nacional pela Connect Shopper em parceria com o ECR Brasil pesquisa varejo e indústria com o objetivo de avaliar o estágio atual do Shopper Marketing no Brasil e perspectivas futuras. A pesquisa apontou os diferentes estágios das empresas brasileiras, os desafios e obstáculos, projetos realizados e perspectivas futuras.
Voltar para lista completa
Notícias recentes
Fátima Merlin é palestrante especialista no Webinar APAS
O Webinar APAS - Associação Paulista teve como tem...
leia maisFátima Merlin irá comemorar 52 anos da ACAPS em seu TalkShow de aniversário
A Associação Capixaba de Supermercados completa se...
leia maisFátima Merlin a se reunir com o grupo diretor ECR CatMAn Network
A série de webinars que está sendo preparada ocorr...
leia maisFATIMA MERLIN
Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.
leia mais
CONNECT CONSULTING & MENTORING
Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros.
CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS
Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.
CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING
Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.
CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING
Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.