Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais

notícias - connect shopper

Como gerar insights acionáveis sobre seu Shopper?

Como gerar insights acionáveis sobre seu Shopper?

Neste artigo, Fátima Merlin discute o que é, para que serve e como desenvolver e aplicar, na prática, “Shopper Insights"

“Shopper Insights” pode ser definido como uma “descoberta
específica” sobre o comportamento do Shopper através de um profundo conhecimento, entendimento e análises cruzadas de seus hábitos, atitudes, valores, com o objetivo de desenvolver ações (de valor e diferenciadas) para influenciar as decisões do Shopper no ponto de venda e inspirá-los a comprar.
Para gerar insights relevantes sobre o Shopper faz-se necessário a busca de informações e análises cruzadas de várias fontes (dados internos e externos sobre quem, o que, como, onde, quando e os porquês).
Saiba mais:

https://www.linkedin.com/pulse/como-gerar-insights-acion%C3%A1veis-sobre-seu-shopper-fatima-merlin?published=t


Voltar para lista completa

Notícias recentes

FATIMA MERLIN

Fatima Merlin

Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.

 

leia mais

CONNECT CONSULTING & MENTORING

Connect Consulting & Mentoring

Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros. 

CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS

Connect Intelligence & Insights

Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.

CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING

Connect Knowledge & Training

Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.

CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING

Connect Research & Neuromarketing

Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.