notícias - connect shopper

Como gerar insights acionáveis sobre seu Shopper?

Como gerar insights acionáveis sobre seu Shopper?

Neste artigo, Fátima Merlin discute o que é, para que serve e como desenvolver e aplicar, na prática, “Shopper Insights"

“Shopper Insights” pode ser definido como uma “descoberta
específica” sobre o comportamento do Shopper através de um profundo conhecimento, entendimento e análises cruzadas de seus hábitos, atitudes, valores, com o objetivo de desenvolver ações (de valor e diferenciadas) para influenciar as decisões do Shopper no ponto de venda e inspirá-los a comprar.
Para gerar insights relevantes sobre o Shopper faz-se necessário a busca de informações e análises cruzadas de várias fontes (dados internos e externos sobre quem, o que, como, onde, quando e os porquês).
Saiba mais:

https://www.linkedin.com/pulse/como-gerar-insights-acion%C3%A1veis-sobre-seu-shopper-fatima-merlin?published=t


Voltar para lista completa

Notícias recentes

FATIMA MERLIN

Fatima Merlin

Sócia-fundadora da Connect Shopper, Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.

 

leia mais

CONNECT CONSULTING

Connect Consulting

Soluções personalizadas, com foco em resultados. GC, Shopper, Marketing

CONNECT INTELLIGENCE

Connect Intelligence

Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes.

CONNECT KNOWLEDGE

Connect Knowledge

Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras.

CONNECT RESEARCH

Connect Research

Pesquisas Quali e Quanti sobre PDV, Consumidor e Shopper.