Neste artigo, Fátima Merlin discute o que é, para que serve e como desenvolver e aplicar, na prática, “Shopper Insights"
notícias - connect shopper
Como gerar insights acionáveis sobre seu Shopper?
“Shopper Insights” pode ser definido como uma “descoberta
específica” sobre o comportamento do Shopper através de um profundo conhecimento, entendimento e análises cruzadas de seus hábitos, atitudes, valores, com o objetivo de desenvolver ações (de valor e diferenciadas) para influenciar as decisões do Shopper no ponto de venda e inspirá-los a comprar.
Para gerar insights relevantes sobre o Shopper faz-se necessário a busca de informações e análises cruzadas de várias fontes (dados internos e externos sobre quem, o que, como, onde, quando e os porquês).
Saiba mais:
https://www.linkedin.com/pulse/como-gerar-insights-acion%C3%A1veis-sobre-seu-shopper-fatima-merlin?published=t
Voltar para lista completa
Notícias recentes
Fátima Merlin é palestrante especialista no Webinar APAS
O Webinar APAS - Associação Paulista teve como tem...
leia maisFátima Merlin irá comemorar 52 anos da ACAPS em seu TalkShow de aniversário
A Associação Capixaba de Supermercados completa se...
leia maisFátima Merlin a se reunir com o grupo diretor ECR CatMAn Network
A série de webinars que está sendo preparada ocorr...
leia maisFATIMA MERLIN
Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.
leia mais
CONNECT CONSULTING & MENTORING
Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros.
CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS
Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.
CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING
Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.
CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING
Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.