Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais

notícias - connect shopper

Abras divulga as Marcas Líderes de 2014 dia 26 de fevereiro

Abras divulga as Marcas Líderes de 2014 dia 26 de fevereiro

O evento, além de promover e estimular o relacionamento entre varejistas e indústrias, divulga as primeiras marcas líderes de vendas do País (em valor) em 220 categorias

A Abras - Associação Brasileira de Supermercados na próxima quinta-feira dia 26 de fevereiro, apresentará a 16ª edição do estudo de Marcas Líderes de Vendas da Revista Superhiper.
O evento ocorrerá durante café da manhã na Câmara Americana de Comércio (Amcham), em São Paulo.
O evento, além de promover e estimular o relacionamento entre varejistas e indústrias, divulga as primeiras marcas líderes de vendas do País (em valor) em 220 categorias de produtos (cestas de alimentos, perecíveis, bebidas, bazar, eletroeletrônicos, higiene e beleza e limpeza doméstica), comercializadas no ano de 2014.

 

SAiba mais: www.abras.com.br


Voltar para lista completa

Notícias recentes

FATIMA MERLIN

Fatima Merlin

Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.

 

leia mais

CONNECT CONSULTING & MENTORING

Connect Consulting & Mentoring

Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros. 

CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS

Connect Intelligence & Insights

Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.

CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING

Connect Knowledge & Training

Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.

CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING

Connect Research & Neuromarketing

Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.