O evento, além de promover e estimular o relacionamento entre varejistas e indústrias, divulga as primeiras marcas líderes de vendas do País (em valor) em 220 categorias
notícias - connect shopper
Abras divulga as Marcas Líderes de 2014 dia 26 de fevereiro
A Abras - Associação Brasileira de Supermercados na próxima quinta-feira dia 26 de fevereiro, apresentará a 16ª edição do estudo de Marcas Líderes de Vendas da Revista Superhiper.
O evento ocorrerá durante café da manhã na Câmara Americana de Comércio (Amcham), em São Paulo.
O evento, além de promover e estimular o relacionamento entre varejistas e indústrias, divulga as primeiras marcas líderes de vendas do País (em valor) em 220 categorias de produtos (cestas de alimentos, perecíveis, bebidas, bazar, eletroeletrônicos, higiene e beleza e limpeza doméstica), comercializadas no ano de 2014.
SAiba mais: www.abras.com.br
Voltar para lista completa
Notícias recentes
Fátima Merlin explica para a SA+ como aprimorar o gerenciamento de categorias com o Código 2D
Nossa CEO, que em breve irá ministrar um curso sob...
leia maisEstá chegando o Smart Market ABRAS 2024
O evento, que em sua edição anterior contou com a ...
leia maisA Nova Era do Gerenciamento por Categoria, por Fátima Merlin
Cenário atual exige uma real orientação para o cli...
leia maisFATIMA MERLIN
Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.
leia mais
CONNECT CONSULTING & MENTORING
Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros.
CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS
Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.
CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING
Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.
CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING
Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.