Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais

notícias - connect shopper

A Era da Experiência

A Era da Experiência

Fátima Merlin, discute como melhorar a experiência de compra do cliente com resultados positivos de vendas e lucratividade.....

Em em entrevista exclusiva para a revista Eletrolar News, Fatima Merlin, sócia fundadora da Connect Shopper alerta sobre os quesitos necessarios para promover uma melhor experiência de compra ao cliente com chave para encantar e reter o cliente.

Dentre os principais temas discutidos destacam-se:

1. Organização e Limpeza da loja, das prateleiras e dos produtos

2. Identificação e Sinalização adequadas

3. Precificação correta e clara

4. Agrupamento dos produtos seguindo uma lógica orientada pela ótica de compra do Shopper (setorização)

5. Expor os produtos de maneira que inspire os clientes a comprá-lo

6. Utilize de maneira adequada os materiais promocionais

7. Promova os produtos

8. Adeque a comunicação visual à sua estratégia / propósito e oriente-se pelo cliente

9. Atenção à disponibilidade de produtos (mantenha a loja bem abastecida)

10. Atenda bem para atender sempre

 

 

 

 


Voltar para lista completa

Notícias recentes

FATIMA MERLIN

Fatima Merlin

Sócia-fundadora da Connect Shopper, Conselheira Consultiva Certificada, Mentora e Palestrante, é Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.

 

leia mais

CONNECT CONSULTING & MENTORING

Connect Consulting & Mentoring

Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros. 

CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS

Connect Intelligence & Insights

Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.

CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING

Connect Knowledge & Training

Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.

CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING

Connect Research & Neuromarketing

Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.