Com outubro se aproximando, muitos consumidores se preparam para a chegada da Black Friday, para realizar suas compras. A prática, comum há anos nos EUA, chega ao Brasil mais forte a cada ano.
notícias - connect shopper
39% dos consumidores brasileiros se preparam para as compras na próxima Black Friday
A Connect shopper realizou pesquisa inédita sobre a Black Friday, que foi publicada no site da New Trade.
Para conferir, entre no link a baixo
https://newtrade.com.br/varejo/pesquisa-39-dos-consumidores-brasileiros-se-preparam-para-as-compras-na-proxima-black-friday/
Voltar para lista completa
Notícias recentes
Shoppercratizando com Fátima Merlin
Fátima Merlin lança seu primeiro podcast quinzenal...
leia maisComo se preparar para 2021?
Estudos da Connect Shopper mostram os desafios par...
leia maisLIÇÕES DA PANDEMIA PARA 2021: A TRANSFORMAÇÃO NO VAREJO
Texto sobre as lições da pandemia, escrito por Fát...
leia maisFATIMA MERLIN

Sócia-fundadora da Connect Shopper, Master Business em Marketing, Economista, Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos nacionais e internacionais de gerenciamento por categoria e shoppers insights, inteligência em marketing, para indústrias e varejos.
leia mais
CONNECT CONSULTING & MENTORING

Soluções personalizadas, com foco em resultados. Todos os canais: On & Off, Super, Farma, Matcon, entre outros.
CONNECT INTELLIGENCE & INSIGTHS

Análises Integradas. Conectar informações das mais variadas fontes e criar insigths para ações direcionadas.
CONNECT KNOWLEDGE & TRAINING

Treinamentos in-company, Workshops, Seminários, Cursos e Palestras e Mentorias.
CONNECT RESEARCH & NEUROMARKETING

Pesquisas Quali e Quanti, uso do Neuromarketing para diferentes necessidades: PDV, Consumidores e Shoppers e Produtos e Marcas.